ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

sites europeus

Ir em baixo 
AutorMensagem
gabriel madeira

MensagemAssunto: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 11:27 am

gostaria de saber se alguem ja comprou em sites de Portugal.Estou vendo pra comprar uma jandao chace star 225 no site arcobesta.com
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ela está por 350 euro digamos que o frete saia por mais 50 euros então o total seria 400 euros e se eu for taxado seria mais 60% de 400 euros?
tem em outros sites também
Qual vocês me recomendariam?
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 12:07 pm

Bom dia, Gabriel!
essa mesma balestra está anunciada no Mercado Livre ao preço de R$ 1.789,90 (com luneta, mas sem o porta-flechas) ,em até 12x sem juros e com frete grátis:

com luneta E porta-flechas (quiver), sai por R$ 2.029,00 também em até 12x sem juros e frete grátis:

Talvez, com a cotação atual do Euro e a tributação que vem a seguir, o preço valha à pena.  
Espero ter ajudado. Abraço.
gabriel madeira

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 12:16 pm

mas essa vem do paraguai cara e nunca vi ser mencionado o nome "jandao" nelas
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 12:37 pm

gabriel madeira escreveu:
mas essa vem do paraguai cara e nunca vi ser mencionado o nome "jandao" nelas

Elas são vendidas com o nome TITAN, só que a Titan não fabrica balestras: ela encomenda da Jandao, que as fornece já com a etiqueta Titan colada na lateral. Quanto a vir do Paraguai, é a tal coisa: nem tudo que vem de lá é necessariamente "falsificado". Mas fica a seu critério, claro. Abraço.
gabriel madeira

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 1:09 pm

entendi,só que mesmo assim ela está muito cara nao acha?porque naquele site da Inglaterra ela sai por 300 euros que daria em torno de 900 reais ja com frete
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 1:18 pm

entendi,só que mesmo assim ela está muito cara nao acha?porque naquele site da Inglaterra ela sai por 300 euros que daria em torno de 900 reais ja com frete

Sim, mas ainda tem o imposto de importação (60%), mais o ICMS do seu Estado (sabemos que bi-tributação é ilegal, mas é Brasil e aí já viu né?) e os Correios ainda te cobram tipo uma "taxa de armazenagem"...e você também precisa ter a documentação CR e CII para não ter a luneta retida pelo Exército.
gabriel madeira

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 1:23 pm

então nao seria só o imposto de 60%? e como é essa documentação para a luneta?
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 2:11 pm

então nao seria só o imposto de 60%? e como é essa documentação para a luneta?

Não seria só os 60%, ainda tem esses outros custos. O CR-Certificado de Registro você tira junto ao Exército; o CII-Certificado para Importação é solicitado junto à Polícia Federal. Sem eles, a apreensão da luneta é certa. Com eles você também pode comprar red-dot e outros equipamentos relacionados inclusive ao tiro esportivo (armas de fogo e acessórios).
gabriel madeira

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 3:36 pm

Eu teria que tirar esses documentos com um comprovante da besta?
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 4:53 pm

Eu teria que tirar esses documentos com um comprovante da besta?

O "CR" juntamente com o "CII" seria para evitar a apreensão da luneta. Para importar apenas a balestra (se fosse um modelo SEM LUNETA) basta o "CII". Balestras compradas no Brasil, a nota fiscal em si é o único documento exigido para transporte e posse.
gabriel madeira

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 6:17 pm

eu teria que ir no exercito antes de comprar ela?é muito difícil pra conseguir essa autorização?
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Seg Jan 30, 2017 6:45 pm

eu teria que ir no exercito antes de comprar ela?é muito difícil pra conseguir essa autorização?

O ideal seria você já ter a documentação antes de comprar, pois vai que a balestra chega e você ainda não tem documentos em mãos? O "CR" você solicita através do site do Exército mesmo, preenche os campos, imprime a guia de pagamento e aguarda o prazo deles. O procedimento para o "CII" (Certificado para Importação) você tem que se informar junto à PF. A dificuldade é só em relação ao prazo, pois eles tem que processar os dados, ver se você não tem nenhuma pendência na Justiça, coisas assim. Importação tem suas vantagens (equipamento BOM por preço justo, por exemplo), mas também é meio chato essa parte burocrática.
marcelocasanova

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Ter Jan 31, 2017 7:51 am

FBSCROSSB escreveu:

Sim, mas ainda tem o imposto de importação (60%), mais o ICMS do seu Estado (sabemos que bi-tributação é ilegal, mas é Brasil e aí já viu né?) e os Correios ainda te cobram tipo uma "taxa de armazenagem"...e você também precisa ter a documentação CR e CII para não ter a luneta retida pelo Exército.

Rapaz, 300 euros dá 900 reais? onde vc fez essa conta? me indica que eu quero comprar moeda. to olhando e dá 3,35 a conversão. fora que tem iof, tributo, frete( que entra na base do imposto tb) taxa do correio, etc....no final o valor que vc vai gastar com uma besta dessa vc compra uma de marca top pelo mesmo valor com o sandro penzente.
Mas o dinheiro é seu....boa sorte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Ter Jan 31, 2017 10:13 am

já perguntaram sobre esse site:

FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: sites europeus    Ter Jan 31, 2017 10:24 am

marcelocasanova escreveu:
FBSCROSSB escreveu:

Rapaz, 300 euros  dá 900 reais? onde vc fez essa conta? me indica que eu quero comprar moeda.  to olhando e dá 3,35 a conversão. fora que tem iof, tributo, frete( que entra na base do imposto tb) taxa do correio, etc....no final o valor que vc vai gastar com uma besta dessa vc compra uma de marca top pelo mesmo valor com o sandro penzente.
Mas o dinheiro é seu....boa sorte

Por isso sugeri ao Gabriel que desse uma olhada no Mercado Livre, onde esta balesta que ele tá querendo está a R$1.789,00 e com frete grátis. Não sei se com esse valor (menos de 2 mil) ele conseguiria algo TOP com o Sandro. Aliás, nem sei se existe algo TOP por esse preço...

sites europeus
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ROUPA NA NET PARA CAÇADORES

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: