ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chace Star menos de R$ 2 mil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Chace Star menos de R$ 2 mil   Qui Jan 26, 2017 11:16 pm

Para os fãs da Jandao/Titan Chace Star 225lbs, acho que é uma boa oportunidade (preço interessante, parcelamento em até 12x sem juros e frete grátis):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em tempo: NÃO TENHO NENHUM VÍNCULO COM O VENDEDOR NEM COM O MERCADO LIVRE. A intenção é apenas divulgar para os eventuais interessados.
Abraço.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Chace Star menos de R$ 2 mil   Seg Jan 30, 2017 8:25 am

FBSCROSSB escreveu:
Para os fãs da Jandao/Titan Chace Star 225lbs, acho que é uma boa oportunidade (preço interessante, parcelamento em até 12x sem juros e frete grátis):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em tempo: NÃO TENHO NENHUM VÍNCULO COM O VENDEDOR NEM COM O MERCADO LIVRE. A intenção é apenas divulgar para os eventuais interessados.
Abraço.

Não esta ruim de preço não.
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Chace Star menos de R$ 2 mil   Seg Jan 30, 2017 9:55 am

No mesmo Mercado Livre ela já esteve a R$ 3.800...
ysrhael

MensagemAssunto: Re: Chace Star menos de R$ 2 mil   Qui Fev 02, 2017 4:36 pm

é fácil achar peça de reposição pra ela? ela vale esse preço?
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Chace Star menos de R$ 2 mil   Qui Fev 02, 2017 5:17 pm

ysrhael escreveu:
é fácil achar peça de reposição pra ela? ela vale esse preço?

Corda, se não encontrar a original, pode ser feita sob encomenda; tem um membro aqui do fórum que estava tendo dificuldade para encontrar as lâminas do arco (não sei se já conseguiu). Representante da Jandao (a do Mercado Livre é vendida com o nome Titan, mas o fabricante é Jandao) no Brasil tem, que a Ferragem Piva (de Canela-RS/www.ferragempiva.com.br). Quanto ao preço (menos de 2 mil), acho pouco provável que se consiga uma balestra recurva com essa potência (330 fps) aqui no Brasil. E em termos de balestras "made in China" a Jandao (ou Titan) é sim uma das melhores. Comparativo com marcas americanas, canadenses ou européias é algo fora de questão, pois é um produto com qualidade, faixa de preço e públicos diferentes. Muita gente vai dizer que "ah, é uma balestra chinesa...melhor você comprar uma Excalibur, uma Ten Point, uma Barnett, etc". Agora, eu desafio quem consiga, com o dólar ao preço DE HOJE, comprar uma dessas TOP por esse preço...não adianta dizer que uma BMW é melhor do que um Gol, isso todo mundo já sabe, mas adianta oferecer BMW a quem só está disposto a gastar a grana de um Gol? Não tô dizendo que é seu caso! nao sei de sua condição financeira, nem de quanto está disposto a gastar. Pessoalmente, acho que vale sim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chace Star menos de R$ 2 mil   

Chace Star menos de R$ 2 mil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» XVS 950 Midnight Star - 1 ano de garantia MENOS PRA BATERIA
» EMBREAGEM DRAG STAR - COMPATIBILIDADE ?
» Recall Midnight Star!!
» Lançada Drag Star 250...
» LML star apreciação geral

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: