ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Balestra MK120

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Arqueiro

MensagemAssunto: Balestra MK120   Ter Jan 17, 2017 8:21 pm

Primeiramente eu gostaria de agradecer a administração por ter me aceitado.

Então pessoal, Eu não tenho tanta experiência com arco nem com besta e comprei o meu primeiro equipamento recentemente: adquirir uma MK120, que obviamente é um equipamento de 120 libras. O que gostaria de saber, é qual o tipo de seta é mais indicado para se utilizar nesse tipo de balestra. Desde já eu agradeço.
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Balestra MK120   Qua Jan 18, 2017 5:49 pm

O Arqueiro escreveu:

Então pessoal,  Eu não tenho tanta experiência com arco nem com besta e comprei o meu primeiro equipamento recentemente: adquirir uma MK120, que obviamente é um equipamento de 120 libras. O que  gostaria de saber,  é qual o tipo de seta é mais indicado para se utilizar nesse tipo de balestra. Desde já eu agradeço.

Boa tarde, amigo! primeiro, utilize flechas de 16 polegadas (18 no máximo, para sua balestra). Prefira as de fibra de carbono ou as híbridas (carbono+fibra de vidro), pois são melhores que as de alumínio. Não tenha receio de comprá-las no Aliexpress, pois embora demore um pouco em alguns casos, o preço é mais justo do que os praticados no Brasil (aqui, cobram mais de 30 reais por uma flecha, mais o frete; no aliexpress, com 40 e poucos reais você compra seis e com frete grátis). Boa sorte e seja bem-vindo!
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Balestra MK120   Qua Jan 18, 2017 5:52 pm

Só um pequeno detalhe: não é no setor de Cutelaria que você vai resolver dúvidas sobre BALESTRA....rsrssrss
Sabre

MensagemAssunto: Re: Balestra MK120   Dom Mar 05, 2017 5:23 pm

FBSCROSSB escreveu:
O Arqueiro escreveu:

Então pessoal,  Eu não tenho tanta experiência com arco nem com besta e comprei o meu primeiro equipamento recentemente: adquirir uma MK120, que obviamente é um equipamento de 120 libras. O que  gostaria de saber,  é qual o tipo de seta é mais indicado para se utilizar nesse tipo de balestra. Desde já eu agradeço.

Boa tarde, amigo! primeiro, utilize flechas de 16 polegadas (18 no máximo, para sua balestra). Prefira as de fibra de carbono ou as híbridas (carbono+fibra de vidro), pois são melhores que as de alumínio. Não tenha receio de comprá-las no Aliexpress, pois embora demore um pouco em alguns casos, o preço é mais justo do que os praticados no Brasil (aqui, cobram mais de 30 reais por uma flecha, mais o frete; no aliexpress, com 40 e poucos reais você compra seis e com frete grátis). Boa sorte e seja bem-vindo!

Verdade, as flechas que vieram junto com a minha mk-120 são as de 12" de aluminio, muito pequena para ela, a flecha acerta um palmo acima do alvo, comprei as de 20" de carbono, são ótimas a curta distancia mas muito pesadas para esta balestra, comprei no Aliexpress as de 16" que segundo amigos aqui do fórum, são as ideais para esta balestra, como ja atirei com a de 12" e a de 20", não tenho duvidas que a 16" ficará perfeita. Sempre compro no aliexpress e até hoje me taxaram apenas 3 pontas de pesca, flechas e pontas de caça passaram sem problemas, inclusive em menos de 50 dias. Abraço
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Balestra MK120   Dom Mar 05, 2017 10:32 pm

Sabre escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
O Arqueiro escreveu:

Verdade, as flechas que vieram junto com a minha mk-120 são as de 12" de aluminio, muito pequena para ela, a flecha acerta um palmo acima do alvo, comprei as de 20" de carbono, são ótimas a curta distancia mas muito pesadas para esta balestra, comprei no Aliexpress as de 16" que segundo amigos aqui do fórum, são as ideais para esta balestra, como ja atirei com a de 12" e a de 20", não tenho duvidas que a 16" ficará perfeita. Sempre compro no aliexpress e até hoje me taxaram apenas 3 pontas de pesca, flechas e pontas de caça passaram sem problemas, inclusive em menos de 50 dias.  Abraço

Com o vendedor/loja RED KINGDOM comprei flechas que chegaram em 34 dias, o que considero "rápido". Abraço, sucesso e paz.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra MK120   

Balestra MK120
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vale a pena comprar um Cielo Hatch?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: