ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Adaptação para pesca "Spincast"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sabre

MensagemAssunto: Adaptação para pesca "Spincast"   Sab Jan 14, 2017 10:09 pm

Boa noite pessoal,

Tenho uma MK 120 lbs, gostaria de usa-la para pesca, porém vi em tópicos que um molinete adaptado pode não liberar a linha na velocidade necessária...
Recomendam usar spincast, mas como não conheço esse equipamento não quero comprar errado, alguém saberia me dizer se esse modelo funcionaria ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Minha ideia é fixar um suporte de molinete na crossbow, aqueles de R$ 10,00 mais ou menos, dizem que aguenta tranquilo, fixaria esse spincast nele, e a linha não sei qual espessura usar, mas prenderia a linha na parte da frente da flecha, aonde tem aqueles ferrinhos para fisgar o peixe, ou faria um pequeno furo na parte de traz da flecha e passaria a linha ali, mas acredito que atraz iria afetar mais a trajetória da flecha.
Se alguém tiver outra opção agradeço, de preferencia com baixo custo, no máximo uns R$ 200,00.
Oque me recomendam ?

Adaptação para pesca "Spincast"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f
» [DÚVIDA] - Será que dá para colocar o controle do som no volante do Focus no Ka G2?
» (W203): Adaptação para uso de telefone celular
» Levantando a frente e o fundodo buggy
» Fato de chuva

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: