ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC

Ir em baixo 
AutorMensagem
Danilo Lira

MensagemAssunto: LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC   Qua Dez 21, 2016 11:01 am

Srs poderiam me indicar locais para treino na região de São Paulo e do Grande ABC, A modalidade seria Field com ênfase no tiro instintivo

Grato desde de já.
Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC   Qua Dez 21, 2016 4:01 pm

No ABC, acho que em Santo André ou Mauá tinha um. Tem um tópico aqui no fórum.

Eu conheço o Vila dos Arqueiros na Vila Mariana (SP) e o Arco e Flecha Morumbi (SP) que é onde eu atiro.

O Arco e Flecha Morumbi fica num CDM na Vila Sônia, ZO de São Paulo em direção ao Taboão da Serra.
É um clube indoor com linhas até 35 metros. O foco em geral é Field. Tem muita gente de composto e também de recurvos atirando instintivo.

Não tem aulas e professores. O Elias de vez em quando faz uns workshops para alunos novos.
Mas o pessoal é bem prestativo e ajuda bastante.

É bem informal. Eu curto.

Abre somente aos finais de semana na parte da manhã.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
Danilo Lira

MensagemAssunto: Re: LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC   Qua Dez 21, 2016 4:46 pm

Obrigado pela informação fiquei bastante interessado na vila dos Arqueiros pois teria maior facilidade em chegar ao local
Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC   Qua Dez 21, 2016 5:42 pm

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
EvandroBetega

MensagemAssunto: Re: LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC   Qui Dez 22, 2016 8:06 am

Boa Danilo!

O pessoal do Morumbi é bem bacana, e sempre encontro o Elias nas patrulhas de Longbow pelos campeonatos durante o ano.

Eu sou filiado a Vila dos Arqueiros e a galera lá respira Field, quem dá aulas de tiro instintivo por lá é o Sidney, que conhece muito, no site tem o telefone dele, fala com ele e marca um dia de ir lá conhecer, fica bem próximo ao metrô Santa Cruz.

Eu sou de Santo André e em alguns sábados também treino com o pessoal de Maua, principalmente porque é muito próximo para mim e meu tempo costuma ser muito curto aos sábados.
Lá você pode procurar pelo Elinaldo ou pelo Leandro nos telefones: 98703 7132 ou 99977 3971.

Boa sorte e bons tiros!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC   Qui Dez 22, 2016 7:13 pm

A FPAF, federação paulista filiada a WA, fará 36 eventos em 2017.
12 indoor, 12 outdoor e 12 field.
Portanto qualquer arqueiria filiada a federação te abre as portas para as competições de field.

E a Field Brasil, associação filiada a IFAA, é muito forte nessa região de SP capital.
Confere no site deles:

As duas organizações aceitam arqueiros que não sejam filiados em suas provas.
Verifique as regras de cada uma delas.
Danilo Lira

MensagemAssunto: Re: LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC   Sab Dez 24, 2016 8:44 am

Obrigado a todos pelas informações, meu primeiro arco chegou estou muito contente espero ver todos em breve em algum evento ou local...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC   

LOCAIS DE TREINO EM SÃO PAULO e GRANDE ABC
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No clube - Paulo Paraty
» Campos de treino
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães
» Locais de pesca - Zona de Lisboa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum