ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Procurando a MK XB52 ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Procurando a MK XB52 ???   Sab Dez 17, 2016 10:22 am

Bom dia a todos! para aqueles que não estavam encontrando o modelo XB-52BK da Man Kung no mercado:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TCBR00

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Sab Dez 17, 2016 3:41 pm

O valor está elevado, heim!
Gastei exatamente isso numa TENPOINT TITAN SS.

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Sab Dez 17, 2016 5:27 pm

TCBR00 escreveu:

É verdade, amigo...o preço não tá lá dos mais "esportivos" não....mas, como vi em alguns sites muita gente perguntando por este modelo e os lojistas sempre respondendo com um "SEM PREVISÃO", achei interessante divulgar. Abraço e bom fim de semana.
TCBR00

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Dom Dez 18, 2016 3:00 pm

FBSCROSSB escreveu:
TCBR00 escreveu:

É verdade, amigo...o preço não tá lá dos mais "esportivos" não....mas, como vi em alguns sites muita gente perguntando por este modelo e os lojistas sempre respondendo com um "SEM PREVISÃO", achei interessante divulgar. Abraço e bom fim de semana.

Sim sim.. Não deixa de ser uma opção, já que importar é sempre um processo meio chato, e este produto já está no Brasil.

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Dom Dez 18, 2016 8:36 pm

TCBR00 escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
TCBR00 escreveu:

Sim sim.. Não deixa de ser uma opção, já que importar é sempre um processo meio chato, e este produto já está no Brasil.

E sejamos francos: 370 fps são números sedutores...
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Seg Dez 19, 2016 8:12 am

FBSCROSSB escreveu:
TCBR00 escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
TCBR00 escreveu:

Francamente se ela esta custando o preço de uma tenpoint ela poderia ter 400 fps ou mais que não valeria a pena, tenpoint segundo o bello é a melhor balestra do eua, tanto em qualidade quanto em uso, ele mesmo já derrubou um bufálo com uma.
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Seg Dez 19, 2016 9:49 am

danilo steinke escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
TCBR00 escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
TCBR00 escreveu:

Francamente se ela esta custando o preço de uma tenpoint ela poderia ter 400 fps ou mais que não valeria a pena, tenpoint segundo o bello é a melhor balestra do eua, tanto em qualidade quanto em uso, ele mesmo já derrubou um bufálo com uma.

É, Danilo...realmente não tem como comparar uma ManKung com uma Ten Point, sob nenhum aspecto, mas é como disse o amigo: "importar é sempre um processo meio chato e esse modelo já está no Brasil". E aí vem aquelas coisas: "luneta não pode, sem ter CR, sem ter CI", mais 60% de taxa de importação, mais ICMS do Estado destino, mais taxa dos Correios...sei lá. Esse tipo de coisa acaba "empurrando" a gente para produtos de acesso menos complicado. E é a tal coisa: se não posso namorar a miss da cidade, vou dá um jeito de ser feliz com a gostosona da lanchonete...rsrsrsrs
TCBR00

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Seg Dez 19, 2016 12:15 pm

Na minha opinião, os chineses estão, neste momento, em seu auge no que diz respeito à qualidade empregada nas balestras e arcos. Essa balestra (xb52) é vendida nos EUA pela Centerpoint por 300U$ e muito bem avaliada pelos americanos. Se ela custasse até uns 2000 reais, acredito que compensaria pega-la, visto que, apesar de chinesa, o trilho dela é de alumínio, enquanto a TenPoint é toda de polímero.

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Seg Dez 19, 2016 2:19 pm

TCBR00 escreveu:
Na minha opinião, os chineses estão, neste momento, em seu auge no que diz respeito à qualidade empregada nas balestras e arcos. Essa balestra (xb52) é vendida nos EUA pela Centerpoint por 300U$ e muito bem avaliada pelos americanos. Se ela custasse até uns 2000 reais, acredito que compensaria pega-la, visto que, apesar de chinesa, o trilho dela é de alumínio, enquanto a TenPoint é toda de polímero.

O problema do preço final aqui acho que é por causa de dois fatores: carga tributária excessiva e moeda desvalorizada, em relação ao dólar. Aí já viu, né?....
henrique40

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Seg Dez 19, 2016 3:01 pm

bem, também quero dar meu pitaco na conversa.....

na minha opinião nos (brasileiros) só compramos balestras, arcos ou qualquer outra coisa relacionada a arquearia chineses apenas pelo fato de não termos o dinheiro suficiente para um equipamento americano, ou canadense (excalibur), agora ficar em duvida entre uma tenpoint e uma chinesa  é muito engraçado.....  scratch  scratch  scratch

santa santa santa como estamos em época de natal se algum membro do forum quiser me presentear com uma excalibur não fique acanhado, saiba que você fara um balestreiro que esta com seu equipamento avariado e não pode mais atirar no momento muito, mas muito feliz mesmo....santa santa santa santa

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
TCBR00

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Seg Dez 19, 2016 10:47 pm

Kkkkkkkkkkkk
A comparação foi bem lógica. Pegue por exemplo o trilho para lunetas da TENPOINT: Se você forçá-lo para os lados, ele vai se mexer, pois ele está parafusado na caixa de gatilho, que por sua vez está fixada no corpo de POLÍMERO da balestra, e essa parte estando móvel (mesmo com todos parafusos que fixam ela apertados no talo) afeta e MUITO a precisão, o trilho da luneta fica torto em relação ao trilho em que a flecha corre, e esta deveria ser a peça mais SÓLIDA em uma besta, deveria ser completamente IMÓVEL sob qualquer pressão. Se fizer a MESMA COISA na MK (forçar o trilho para os lados), este trilho não se moverá, pois esta peça está fixa num corpo de ALUMÍNIO, que é muito mais rígido e estável do que polímero, mesmo que um pouco pesado. Inclusive, este foi um dos motivos que me levaram a vender a que eu tinha.
Só achei absurdo o preço desse anúncio pois a MK custa 300 dólares e a TenPoint custa 620 sem qualquer mecanismo pra armar. Na minha opinião, uma besta tem que ser SÓLIDA em todos os sentidos, e a MK, pelas análises que já ví, está se saindo muito bem nestes quesitos.
As Barnett também sofrem desse problema (gravíssimo numa balestra, na minha opinião). Se quiserem entender melhor o que eu disse, apenas vejam este vídeo em 6:46:

Essa peça jamais deveria se mover.

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   Ter Dez 20, 2016 11:45 am

Realmente, se num passado recente a China promoveu uma enxurrada de cópias/falsificações de péssima qualidade, de uns tempos prá cá deram uma melhorada respeitável na qualidade de seus produtos. Infelizmente, existe aquela história: "teu passado te condena..."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procurando a MK XB52 ???   

Procurando a MK XB52 ???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TTR 600 by ASAMOTOS
» parachoque traseiro
» Escapamento Esportivo para GSXR 1000 08/09 (Procurando)
» Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR
» Procurando uma nova MB (ou BMW)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: