ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tru ball Fang handheld bom pra target?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ipmucci

MensagemAssunto: Tru ball Fang handheld bom pra target?   Qui Nov 24, 2016 11:09 am

Srs,

to pensando em pegar um fang 3, alguem atira com ele? sabem me informar se ele é confortável pra 300/400 tiros? Treino pra target e campeonatos?

abs,
Ivano
Sturmo

MensagemAssunto: Re: Tru ball Fang handheld bom pra target?   Sab Dez 03, 2016 9:53 pm

Usei por muito tempo um e achava ótimo...na minha opinião é uma ótima opção. Não é muito sensível (quero dizer com isso que vc precisa realmente clicar para ele disparar....dificilmente irá disparar acidentalmente)

Hoje uso Um carter Easy pelo fato de poder deixar ele "perigosamente" sencível....
ipmucci

MensagemAssunto: Re: Tru ball Fang handheld bom pra target?   Dom Dez 04, 2016 9:40 am

Bacana, obrigado! Já pedi ele, agora só esperar!
Ruy

MensagemAssunto: Re: Tru ball Fang handheld bom pra target?   Seg Dez 05, 2016 7:57 am

Troquei de gatilho 3 vezes até encontrar um adequado.
Postei um artigo do John Dudley sobre pânico do gatilho e acho importante dar uma lida.
Pela minha experiência, é possível ter ganhos de até 10%.
ipmucci

MensagemAssunto: Re: Tru ball Fang handheld bom pra target?   Seg Dez 05, 2016 9:18 am

Ja tinha visto. Mais pra frente vou para um hinge/back tension, mas como tambem pretendo pegar uns javas preferi comprar antes uma que pudesse usar bem para os dois casos, target e caça...

Sei que da pra caçar com back tension tbm, mas, como nunca estive nessa situação, acho melhor evitar um tiro acidental na bunda de alguem rsrsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tru ball Fang handheld bom pra target?   Hoje à(s) 9:13 pm

Tru ball Fang handheld bom pra target?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Yamaha Target
» KEE 110 vs TARGET 125 - Duvidas...
» Power Ball - Fortalecimento, reabilitação Musculos
» Rodas aro 17
» vendo várias scooter