ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida sobre Preço Jaguar 175 lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miltrox

MensagemAssunto: Duvida sobre Preço Jaguar 175 lbs   Sex Nov 18, 2016 11:45 am

Eu encontrei em uma loja uma besta Jaguar 175 lbs custando R$1.100. Minha dúvida é se esse preço é justo e se ainda vale a pena comprar uma Jaguar, ou se  existe alguma outra besta nesse faixa de preço que seria uma opção melhor. Vai ser minha primeira besta, me ajudem.
LucasSmith

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Preço Jaguar 175 lbs   Sex Nov 18, 2016 12:02 pm

Qual loja vc encontrou?Pq em todas que procurei nao tem no estoque.
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Preço Jaguar 175 lbs   Sex Nov 18, 2016 8:04 pm

Miltrox escreveu:
Eu encontrei em uma loja uma besta Jaguar 175 lbs custando R$1.100. Minha dúvida é se esse preço é justo e se ainda vale a pena comprar uma Jaguar, ou se  existe alguma outra besta nesse faixa de preço que seria uma opção melhor. Vai ser minha primeira besta, me ajudem.

O preço é justo sim e a Jaguar chega a ser um "clássico" na sua categoria, balestra muito confiável, boa precisão e excelente custo benefício. Vale à pena sim. Agora, por uma pequena quantia a mais, eu compraria a Jandao Chace Wind 150 libras (velocidade praticamente a mesma da Jaguar e também de ótimo conceito em sua categoria/faixa de preço). Abraço, sucesso e sorte.

http://www.ferragempiva.com.br/balestras/balestra-chace-wind-150lbs-recurva-camo-242fps
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Preço Jaguar 175 lbs   Sex Nov 18, 2016 8:07 pm

Ia esquecendo: ainda não chegou ao Brasil, mas já existe uma versão mais nova da Jaguar:

http://www.poelang.com/products/detail.php?pid=135&fmenu=41&cid=41&language=_eng
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Preço Jaguar 175 lbs   Hoje à(s) 10:31 pm

Duvida sobre Preço Jaguar 175 lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre rodas???
» DUVIDA SOBRE TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO
» Duvida sobre XTZ 125 X
» Duvida sobre os roletes
» Duvida Instalação Dvd Player.