ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

2500R$ P/ Investir em bow+retriver. ME AJUDEM!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zambelli

MensagemAssunto: 2500R$ P/ Investir em bow+retriver. ME AJUDEM!!!!    Sab Nov 12, 2016 8:04 pm

Boa Noite!!!  gostaria de saber qual libragem ideal para bowfishing e qual seria o melhor equipamento nessa faixa de preço, que nao me deixe muito limitado, eu estava pensando em pegar o kit sucker punch , mas como nao tenho experiência gostaria de aprender com vocês que são mais experientes, bem vou morar numa casa com o rio passando atrás dela e tem carpas, bagres africanos. Tilapias só exemplares grandes inclusive tem um passarela ao lado de minha casa que da pra ver os peixes na flor da agua , porem também tenho um caiaque de pesca e ia ser massa poder atirar sentado nele, enfim. Tenho muitas duvidas ate com relação se arco vale mais a pena que balestras para o fim de pesca, tenho whatsapp ficaria muito feliz se alguém experiente em bowfishing pudesse me apadrinhar tirando minhas duvidas etc... Aguardo contato. Obrigado 22991050044

mais 90% das vezes vou pescar de uma passarela que tem ao lado da minha casa, e da minha propria casa que é relativamente alta e da de carpro Rio, vou por uma ceva e acredito ver muitos peixes lá.

tenho duvida nesse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ou nesse

também queria saber se com 2500 reais  consigo pegar uma balestra de pesca boa?

estou com duvidas sobre equipamentos, queria fazer a melhor compra possivel com esses meus 2500 reais.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: 2500R$ P/ Investir em bow+retriver. ME AJUDEM!!!!    Dom Nov 13, 2016 4:47 pm

Esse tópico é uma continuação desse outro aqui:

Cool
Zambelli

MensagemAssunto: Re: 2500R$ P/ Investir em bow+retriver. ME AJUDEM!!!!    Dom Nov 13, 2016 10:54 pm

é pq não tinha visto que postei na area errada rsss Very Happy essa aqui é mais indicada ja que é especifica para Pesca Very Happy
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: 2500R$ P/ Investir em bow+retriver. ME AJUDEM!!!!    Seg Nov 14, 2016 1:04 am

Eu estou sentindo falta do pessoal que pesca.
Existe um grupo bem ativo atuando nessa área.

Uma sugestão é avaliar a legislação de pesca do país.

Like a Star @ heaven
Zambelli

MensagemAssunto: Re: 2500R$ P/ Investir em bow+retriver. ME AJUDEM!!!!    Seg Nov 14, 2016 8:59 am

Pelo que eu li aqui no Rio de Janeiro não proibe, porem não tem nada falando que libera, na verdade na minha humilde opinião, acho que todos os locais onde pescasub com arbalete é permitido, deveria ser permitido o bowfishing, pois é muito parecido e pra mim parece ser até mais dificil que a pescasub em termo de quantidade de capturas.
DJALMA

MensagemAssunto: Re: 2500R$ P/ Investir em bow+retriver. ME AJUDEM!!!!    Dom Dez 11, 2016 10:26 pm

o kit cajum vai ate 50 lb .
o do ams vai só ate 40 lb
eu nao pegaria nenhum...amanha vc precisa de mais potencia ai babau .e o valor de revenda tbm é
preocupante .
mas se te serve bem o dudaguaruja ta com um anuncio com preço bom e o arco é bem melhor que estes que vc referiu :

VENDO R$ 2.000,00 ARCO MISSION MENACE CAMO.
abçs

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2500R$ P/ Investir em bow+retriver. ME AJUDEM!!!!    

2500R$ P/ Investir em bow+retriver. ME AJUDEM!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» preciso q me ajudem sff
» Post de um aeromodelista desesperado! Me ajudem!
» ME AJUDEM A IDENTIFICAR MEU BUGGY
» rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me
» ajudem a identificar esse buggy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: