ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ARCO COM COMPENSADO NAVAL...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ERASMOAR

MensagemAssunto: ARCO COM COMPENSADO NAVAL...   Sex Nov 04, 2016 1:35 am

TENHO UMAS FOLHAS DE COMPESADO NAVAL DE 5MM OU 8MM NÃO TENHO CERTEZA...SERÁ QUE SERIA POSSÍVEL FAZER LAMINAS OU ATE UM LONG BOW COM ESTAS FOLHAS??? ALGUEM AI DÁ UMA LUZ...VALEU...E SE NÃO SERÁ  QUE TERIA UMA COMO DE ALGUMA FORMA SEPARAR AS LAMINAS QUE NELE ESTÃO PARA ENTÃO EU REFAZER  O SANDUICHE DE MADEIRA ADICIONANDO FIBRA DE VIDRO.......
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: ARCO COM COMPENSADO NAVAL...   Sex Nov 04, 2016 10:59 am

não serve, compensando é feito tramando as fibras das laminas, ou seja uma num sentido outra noutro, o arco tem que ter fibra longitudinal ou seja de cumprido, se não ele quebra, vc pode tentar fazer um long com uma ripa de ype de preferencia, senão pode pegar outra madeira menos nobre e tentar, te recomendo tentar fazer laminas com bambu é o jeito mais fácil.

ARCO COM COMPENSADO NAVAL...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» oleo redutor de atrito
» Parabrisa arranhando!
» Buggy BIRD Vermelho
» aro do para brisa
» Rollbar - santoantonio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: