ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeira Belestra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FAZOURRO

MensagemAssunto: Primeira Belestra   Ter Nov 01, 2016 10:01 pm

Olá pessoal, sou novo aqui e já faz tempo que estou pesquisando e me decidi que quero começar esse esporte, mas mais para frente começar a caçar também, porém eu nunca atirei com uma balestra antes e queria saber algumas opiniões sobre a balestra.
Quero primeiro praticar e depois começar a caçar, gostaria que vocês me falassem com qual besta seria melhor para começar, uma besta que seja parecida com a que eu vou usar no futuro para caçar.
(Se quiserem falar marcas e modelos, melhor ainda. Em questão de preço: melhor custo benefício.)

Agradeço desde já, boa noite.
henrique40

MensagemAssunto: Re: Primeira Belestra   Qua Nov 02, 2016 12:19 am

Ola, você pode começar com uma balestra mk 120 é a mais barata, ai caso não for o que espera o investimento é baixo, (eu comecei com uma dessas), mas se você quiser já começar com uma balestra um pouco mais potente pode começar com a jaguar 175 lbs, falo dela por ter uma e saber que é uma balestra que pode ser usada tanto para o lazer como para o abate de javas, e gosto das recurvas, são simples, fácil manutenção, é fácil trocar uma corda em campo por exemplo, porém isso é uma opinião pessoal….

Eu fazendo um agrupamento com minha jaguar a 20 metros do alvo usando  um red dot...

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
FAZOURRO

MensagemAssunto: Re: Primeira Belestra   Qua Nov 02, 2016 7:52 am

Obrigado pela dica... gostei muito mais da Jaguar e vou ficar com ela. Um pergunta que pode parecer idiota, se a policia me parar com uma balestra, trás complicações? Eu tenho que ter uma tipo de papelada para ter uma dessas?
Mira também, notei que a qe eu encontrei vem com mira simples, já qero praticar com ela pra caça, me indica a Red Dot ou Mil Dot ou outra?
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Primeira Belestra   Qua Nov 02, 2016 11:18 am

Bom dia aos amigos! vão desculpando eu ir me metendo na conversa....rsrsrs...em relação à Polícia, basta você apresentar a nota fiscal (comprovando que a origem foi através de uma compra legalizada) e tudo certo. Abraço, sucesso e sorte! E "abuse" do Henrique40, pois é um cara que ajuda MUITO o pessoal que tá começando (tirou muitas dúvidas minhas) e entende bastante do assunto. Claro, no que for possível também estamos à disposição.
FAZOURRO

MensagemAssunto: Re: Primeira Belestra   Qua Nov 02, 2016 1:03 pm

Capaz, cara... quanto mais posts para expandir meu conhecimento melhor. Pode deixa hauehuahe, obg.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira Belestra   Hoje à(s) 10:32 pm

Primeira Belestra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - DEMORA DE RESPOSTA DA PRIMEIRA E SEGUNDA MARCHAS. Acontece com vc?
» Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú
» Primeira Festa Junina do Buggy Club Tubarão
» Primeira Revisão KA Sport
» A minha primeira mota...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: