ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leonardomendes

MensagemAssunto: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Ter Out 25, 2016 3:26 pm

Olá a todos,

sou novato aqui e estou pretendendo adquirir a minha primeira besta, e queria saber qual a melhor de acordo com o ponto de vista de vocês mais experientes.

estou em dúvidas entre:

Man Kung- Balestra 160 Lbs MK-175
ou
barnett recurve 175lbs (só R$100,00 a mais)

olhei também uma Besta Profissional Jaguar Camo 175lbs

Agradeço desde já a atenção
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 12:46 pm

leonardomendes escreveu:
Olá a todos,

sou novato aqui e estou pretendendo adquirir a minha primeira besta, e queria saber qual a melhor de acordo com o ponto de vista de vocês mais experientes.

estou em dúvidas entre:

Man Kung- Balestra 160 Lbs MK-175
ou
barnett recurve 175lbs (só R$100,00 a mais)

olhei também uma Besta Profissional Jaguar Camo 175lbs

Agradeço desde já a atenção

Olha, pela diferença de apenas R$ 100 (cem reais?) a mais, eu ficaria com a Barnett.
leonardomendes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 12:54 pm

Olha, pela diferença de apenas R$ 100 (cem reais?) a mais, eu ficaria com a Barnett. [/quote]

muito obrigado.

farei a aquisição na próxima semana.
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 1:53 pm

leonardomendes escreveu:

Olha, pela diferença de apenas R$ 100 (cem reais?) a mais, eu ficaria com a Barnett.

muito obrigado.

farei a aquisição na próxima semana. [/quote]

Qual é mesmo o modelo dessa Barnett? você disse apenas a libragem (175 lbs). Aliás, vai ser mais fácil você conseguir cordas de reposição da Barnett do que ALGUNS modelos Man Kung (que também fazem balestras muito boas). Seja bem-vindo ao "mundo balestra". Sucesso e sorte prá você! Abraço.
leonardomendes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 2:12 pm

FBSCROSSB escreveu:
leonardomendes escreveu:

muito obrigado.

Qual é mesmo o modelo dessa Barnett? você disse apenas a libragem (175 lbs). Aliás, vai ser mais fácil você conseguir cordas de reposição da Barnett do que ALGUNS modelos Man Kung (que também fazem balestras muito boas). Seja bem-vindo ao "mundo balestra". Sucesso e sorte prá você! Abraço.[/quote]

é uma: Barnett Recruit Recurve

leonardomendes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 4:25 pm

leonardomendes escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
leonardomendes escreveu:

muito obrigado.

Qual é mesmo o modelo dessa Barnett? você disse apenas a libragem (175 lbs). Aliás, vai ser mais fácil você conseguir cordas de reposição da Barnett do que ALGUNS modelos Man Kung (que também fazem balestras muito boas). Seja bem-vindo ao "mundo balestra". Sucesso e sorte prá você! Abraço.

é uma: Barnett Recruit Recurve

[/quote]

Ela continua sendo a melhor das 3 ?
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 5:06 pm

Sim. Sem dúvida, das 3 opções a Barnett Recruit é a melhor. Só que quem ficou com dúvida agora sou eu: a Recruit é de 150 libras, se não me engano. Ou a Barnett lançou uma nova, com 175 libras, e eu estou desatualizado?
leonardomendes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 5:33 pm

FBSCROSSB escreveu:
Sim. Sem dúvida, das 3 opções a Barnett Recruit é a melhor. Só que quem ficou com dúvida agora sou eu: a Recruit é de 150 libras, se não me engano. Ou a Barnett lançou uma nova, com 175 libras, e eu estou desatualizado?

amigo, 175lb foi o vendedor que me informou, pois estava procurando uma de 175 pois pretendo abater alguns javalis em breve...
essa de 150 da barret vc acha que da conta do recado ?
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 6:15 pm

leonardomendes escreveu:
FBSCROSSB escreveu:

amigo, 175lb foi o vendedor que me informou, pois estava procurando uma de 175 pois pretendo abater alguns javalis em breve...
essa de 150 da barret vc acha que da conta do recado  ?  

Vejamos e analisemos com calma o seguinte link sobre a Barnett Recruit:

http://www.barnettcrossbows.com/recruit-recurve

1-ela é sim 150 libras e NÃO 175, como o vendedor falou;
2-a velocidade dela é de 245 fps (pés-por-segundo), o mesmo da Jaguar 175lbs;
3-há relatos de caçadores que usam/usaram sim a Jaguar para caçar javalis, embora se recomende um equipamento que dê a partir de 260 fps para a caça de tais animais, a dependender do porte deles.  Pessoalmente, eu me sentiria mais seguro com um equipamento mais potente, que desse algo a partir dos 300fps (opinião pessoal). Mas, a depender do porte dos animais da região (faça uma pesquisa prévia), os 245fps da Barnett Recruit dão sim conta do recado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   

Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onde Comprar Bateria para Moto??
» Reboque para motos no RJ - onde comprar ?
» Checklist para quem deseja comprar QQ semi-novo
» Apresentação - dúvidas para comprar buggy
» Onde comprar o rádio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: