ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leonardomendes

MensagemAssunto: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Ter Out 25, 2016 3:26 pm

Olá a todos,

sou novato aqui e estou pretendendo adquirir a minha primeira besta, e queria saber qual a melhor de acordo com o ponto de vista de vocês mais experientes.

estou em dúvidas entre:

Man Kung- Balestra 160 Lbs MK-175
ou
barnett recurve 175lbs (só R$100,00 a mais)

olhei também uma Besta Profissional Jaguar Camo 175lbs

Agradeço desde já a atenção
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 12:46 pm

leonardomendes escreveu:
Olá a todos,

sou novato aqui e estou pretendendo adquirir a minha primeira besta, e queria saber qual a melhor de acordo com o ponto de vista de vocês mais experientes.

estou em dúvidas entre:

Man Kung- Balestra 160 Lbs MK-175
ou
barnett recurve 175lbs (só R$100,00 a mais)

olhei também uma Besta Profissional Jaguar Camo 175lbs

Agradeço desde já a atenção

Olha, pela diferença de apenas R$ 100 (cem reais?) a mais, eu ficaria com a Barnett.
leonardomendes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs   Qua Out 26, 2016 12:54 pm

Olha, pela diferença de apenas R$ 100 (cem reais?) a mais, eu ficaria com a Barnett. [/quote]

muito obrigado.