ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

proteger as lâminas de fibra de vidro

Ir em baixo 
AutorMensagem
sanderbowtech

MensagemAssunto: proteger as lâminas de fibra de vidro   Qui Out 20, 2016 3:09 pm

Talvez uma boa dica a fim de prolongar a vida útil das Lâminas de Fibra de Vidro. Existem várias cores, inclusive o Verniz Incolor transparente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: proteger as lâminas de fibra de vidro   Dom Out 23, 2016 11:59 am

Fiz um teste com spray de envelopamento para o riser. Uma porcaria, não durou nada.
Acredito que nas lâminas durará menos ainda.

Se for para proteger as lâminas de pequenas batidas e arranhões utiliza-se o vinil cast adesivo (tipo contact). Esses eu já vi em alguns arcos.
Não sei se o transparente fica legal ou não, mas vale tentar.
Só uma observação em relação à marca do adesivo. Exija marcas boas como 3M e Avery diminuindo o risco de descolamento.
sanderbowtech

MensagemAssunto: Re: proteger as lâminas de fibra de vidro   Ter Nov 01, 2016 11:30 pm

Ok, boa ideia. Irei botar adesivo mesmo. Realmente o spray não fixou bem. Acho que ele pegaria melhor no corpo da balestra por ser de plástico.

proteger as lâminas de fibra de vidro
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Municipal perto das Minas de Jales
» Vidro Elétrico
» Vendo Vidro Alto GIVI
» Vidro Givi para PCX vendo
» Compro capota fibra vitara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: