ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Dúvida para iniciante.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jlamin



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2016

MensagemAssunto: Dúvida para iniciante.   Qui Out 20, 2016 8:35 am

Bom dia galera

Sou novo aqui e também no ramo, tenho interesse em comprar uma besta e vi uma Besta Macuxi 3 Em 1 Nautika + Dardos + Esferas Metálicas, Gostaria de saber se ela é boa pra caçar? moro em SC e no sítio do meu sogro tem uma infestação de javali... hehe, temos a licença pra caçar lá mas não queria comprar arma para não me incomodar... Será que aquelas esferas metálicas podem ser eficaz contra um animal daquele tamanho? ou preciso de algo a mais?

Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
FBSCROSSB



Mensagens : 379
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 44

MensagemAssunto: Re: Dúvida para iniciante.   Qui Out 20, 2016 9:50 am

Jlamin escreveu:
Bom dia galera

Sou novo aqui e também no ramo, tenho interesse em comprar uma besta e vi uma Besta Macuxi 3 Em 1 Nautika + Dardos + Esferas Metálicas, Gostaria de saber se ela é boa pra caçar? moro em SC e no sítio do meu sogro tem uma infestação de javali... hehe, temos a licença pra caçar lá mas não queria comprar arma para não me incomodar... Será que aquelas esferas metálicas podem ser eficaz contra um animal daquele tamanho? ou preciso de algo a mais?

Obrigado

Bom dia, amigo! para javalis, com certeza você vai precisar de uma besta mais forte, flechas preferencialmente de carbono (mais resistentes) e pontas de caça apropriadas.
A Macuxi pode até ser uma opção válida, mas para a caça de pequenos animais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
zoyo



Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 21
Localização : Nova Andradina

MensagemAssunto: Faz isso não!   Seg Out 24, 2016 11:21 am

Eu possuo um Crossbow (se é que pode chamar assim) desse modelo "3 em 1" que no final não sai nem como meio.

Cara ele não tem resistência para caça de animais pequenos, quem dirá um animal de 60Kg, o máximo que tu vai conseguir fazer com ela é atirar em caixa de papelão, matar passarinho, e talvez, tipo, muito talvez, tipo, quase impossível, pescar um peixe pequeno com esse kit que vem com ela.

As peças dela são bem frágeis com 100 ou 150 tiros, já estão desgastadas, se for utilizar as esferas, tem um mecanismo que trava o gatilho depois de um tempo, é bem complicado.

Se quiser um brinquedo, para gastar o tempo e o dinheiro (kkkkkkkkkkkkk)   é uma escolha boa para ficar atirando em coisas aleatórias...

Se quiser caçar algo, opte por algo acima de l20 Libras, mas se quer caçar um javali, vai ter que investir em algo com no minimo 300FPS, se não souber nem o que é FPS, nem pegue um crossbow para "matar" um Javali!

kkkkk

afro   Qualquer outra duvida, chama aqui que "nóis" volta!  afro

Se for algum questionamento, se não gostou de algo que disse, chama aqui também que eu volto pra tentar esclarecer! =)

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] "Um besteiro é um besteiro, de cabo a rabo!" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] "Meu olho torto não afeta minha pontaria!" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
supertramp



Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

MensagemAssunto: Saiba investir   Seg Out 24, 2016 4:00 pm

Olá camarada

Saiba investir em bons materiais, caso contrário é dinheiro jogado fora.
Dá uma olhada em crossbowplanet.com.br; csparchery.com.br está fora do ar.

Abraço
Supertramp
Voltar ao Topo Ir em baixo
v.b.-s.j.r.preto



Mensagens : 3030
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MensagemAssunto: Re: Dúvida para iniciante.   Ter Out 25, 2016 1:07 pm

CSP pode ser encontrado no facebook

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e lá tem email e telefone.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dúvida para iniciante.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dúvida para iniciante.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida para escolher um escape para 750F.
» GSX 750 F Preço inviavel e GS 500 para de novo
» Gasto dos Pneus- mais de meia vida com 12.000 km
» [DÚVIDA] - Para-choque do Ka 2007 serve no Ka 1997?
» Dúvida para levantar a frente da SRAD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: