ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Perguntas de um iniciante maranhense

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Emanuel de Araújo

MensagemAssunto: Perguntas de um iniciante maranhense   Sab Out 15, 2016 12:52 pm

Sou nativo de Presidente Dutra - MA, moro na capital hoje em dia. Desejo comprar um arco e começar a praticar a arquearia, mas não faço ideia de por onde começar. Quero comprar um arco aqui no Brasil mesmo de boa qualidade e barato. Preciso de um arco especial para canhotos. Gostaria de saber também sobre clubes de arquearia no MA, sempre que procuro na net só acho notícias antigas ou nomes de institutos que não se consegue mais contato. Alguém poderia me ajudar?
leliosilva

MensagemAssunto: RE   Seg Out 17, 2016 4:51 pm

Emanuel de Araújo escreveu:
Sou nativo de Presidente Dutra - MA, moro na capital hoje em dia. Desejo comprar um arco e começar a praticar a arquearia, mas não faço ideia de por onde começar. Quero comprar um arco aqui no Brasil mesmo de boa qualidade e barato. Preciso de um arco especial para canhotos. Gostaria de saber também sobre clubes de arquearia no MA, sempre que procuro na net só acho notícias antigas ou nomes de institutos que não se consegue mais contato. Alguém poderia me ajudar?

cara arcos de bom custo beneficio eu indico arcos velox. n sao comparados aos arcos EUA mas da para começar a treinar sao otimos. so as flechas que sao meio caras. eu compro as flechas na aliexpress. u eu mesmo faço de madeira.
TRC

MensagemAssunto: arco   Seg Out 17, 2016 10:05 pm

Emanuel de Araújo escreveu:

Arco é marca, tipo e preço.
Três tipos, longbow, recurvo, composto.
Qual é a sua pretensão?
Arco bom custa mais caro.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante maranhense   Ter Out 18, 2016 11:08 am

Esqueça as trozobas da velox, se quiser um arco legal compre o rd entrada na rd arqueria custa 500 conto, ou o sf optimo com o sebastin spin archery, tbm tem os artesão como o mikitiv que tem feito bons arcos pelo youtube, agora depende do que vc quer, se for no ramo tradicional é rd ou artesões se for no recurvo é com o sebastian ou mercado livre, se for composto sandro da csp archery ou mercao livre.
batorus

MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante maranhense   Sex Out 28, 2016 10:52 am

Bom dia Emanuel, eu pratico recurvo olímpico e moro em São Luis também, faço parte de um clube chamado Arqueira Imperial, se você tiver interessado em conhecer me manda uma mensagem privado com o seu contato e a gente marca um dia pra você conhecer lá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante maranhense   Hoje à(s) 8:33 am

Perguntas de um iniciante maranhense
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mulher iniciante + Gixxer 1000 + Palomar Mountain = CRASH
» Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!
» Perguntas para o Exame de Código de Moto
» Iniciante (Bandit N600 1996 Vinhedo-SP)
» [ÓLEOS LUBRIFICANTES] Perguntas e respostas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: