ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Regulagem de mira de usuario que usa oculos e diferente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DanielMrqsRBR

MensagemAssunto: Regulagem de mira de usuario que usa oculos e diferente?   Qua Set 28, 2016 6:46 pm

saudaçoes

gostaria de saber se e somente impressao minha, ou talvez algo normal

mais quando eu utilizo qualquer tipo de mira com oculos ela fica "desregulada"

ex: devidamente alinhada ao alvo, quando tiro o oculos esta em um local completamente diferente

gostaria de saber se tem como regular as miras para que nao seja necessario eu tirar o oculos toda vez que for atirar

deve ter ficado meio confuso mais espero que entendam

agradeço desde ja!
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Regulagem de mira de usuario que usa oculos e diferente?   Qua Set 28, 2016 8:28 pm

DanielMrqsRBR escreveu:
saudaçoes

ex: devidamente alinhada ao alvo, quando tiro o oculos esta em um local completamente diferente

gostaria de saber se tem como regular as miras para que nao seja necessario eu tirar o oculos toda vez que for atirar

agradeço desde ja!

Boa noite, Daniel! acho que entendi, pois também uso óculos (2 graus de miopia), uso luneta em minha balestra e o que pode estar acontecendo é que, de alguma forma, a armação se desloca em seu rosto e altera a distância lente-olho, o que altera sim a visão. Digo isso porque outro dia tentei usar uns óculos do tipo motocross por cima da armação "normal" e ao ter a lente  "empurrada" para perto do olho a vista ficou distorcida. A mira deve cumprir seu papel, com ou sem o uso de óculos/lentes corretivas. Ajudei? ou atrapalhei mais?...rsrsrsrs...abraço.
Ronie Smith

MensagemAssunto: Re: Regulagem de mira de usuario que usa oculos e diferente?   Qua Set 28, 2016 10:57 pm

DanielMrqsRBR escreveu:
saudaçoes

agradeço desde ja!

Fiquei curioso e fui verificar isso.

Não sou míope, mas uso 3 graus em cada olho e acho um saco usar óculos.

Fixei a minha luneta e olhei por ela com os óculos. Levantei os óculos sem mexer a cabeça e para mim não alterou absolutamente nada!

Talvez eu não tenha entendido o que você relatou e tenha feito o teste errado.  scratch
DanielMrqsRBR

MensagemAssunto: Re: Regulagem de mira de usuario que usa oculos e diferente?   Sab Out 01, 2016 9:17 pm

Creio que seja isto que esta ocrrendo, outra coisa que percebi e que quando eu miro sem oculos (tambem sou miope) a imagem fica maior, digo mais aproximada
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Regulagem de mira de usuario que usa oculos e diferente?   Sab Out 01, 2016 9:46 pm

DanielMrqsRBR escreveu:
Creio que seja isto que esta ocrrendo, outra coisa que percebi e que quando eu miro sem oculos (tambem sou miope) a imagem fica maior, digo mais aproximada

Outra coisa: qual tua idade? o oftalmologista me falou que a partir dos 40 ocorrem algumas alterações na visão, coisa natural, da idade mesmo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regulagem de mira de usuario que usa oculos e diferente?   Hoje à(s) 4:05 am

Regulagem de mira de usuario que usa oculos e diferente?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» regulagem ar mais gasolina?
» regulagem sonda lambda consumoxdesempenho
» Regulagem de Embreagem Hidráulica da Srad 1.0 2008
» Regulagem da suspensão....
» Regulagem marcha lenta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: