ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida Custo Beneficio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mortys

MensagemAssunto: Duvida Custo Beneficio   Ter Set 20, 2016 1:15 pm

Bom dia, comprei meu primeiro arco a um mês e pretendo substituir minhas flechas de fibra de vidro por flechas melhores e fiquei na duvida qual teria um melhor custo beneficio, as que encontrei são estas:

Carbon Express Predator 6075 Spine 0.331 R$31,00
Black Eagle Carbono - Out Law  Carbono Size: 350 R$34,90
Easton Gamegetter Aluminio Aluminio Size: 340 R$29,90

Meu arco é um Master Turbo Hunter singlecam (sei que não é um bom arco, mas como não vou participar de competição e estou usando apenas para laser tem me atendido bem, com um mês já consigo acertar uma garrafa de refrigerante a 45 metros, sei que não é muito mas não preciso de muito mais precisão que isso ) atualmente uso ele a 35~40 libras mas estou achando leve, testei apertando ao máximo os parafusos da potencia e vi que ainda fica confortável para atirar com gatilho (uso um trufire hurricane) só achei arriscado pelas flechas não terem indicação de spine.
Minha Puxada: 29"
Potencia: pretendo usar nas 65lb (de acordo com o fabricante, na balança consegui medir no máximo 56 não sei se medi errado ou ele realmente é mais fraco que o informado)
atiro normalmente entre 7 a 18 metros e de vês em quando a 45 metros aproximadamente
Gostaria de saber qual delas tem o melhor custo beneficio e resistência, e se o spine é este mesmo que eu pesquisei, acredito que o ideal seria usa-las com 30" esta correto?
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Duvida Custo Beneficio   Ter Set 20, 2016 4:43 pm

a Predator 6075 vai te servir bem

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
VictorBarberini

MensagemAssunto: Re: Duvida Custo Beneficio   Qua Set 21, 2016 12:50 am

Pessoalmente entre as 3 eu gostei mais de atirar com as Black Eagle, elas também pareceram mais resistentes porem considerando a diferença de valor eu recomendaria as Predator como o Amaral. Tecnicamente as Gamegetter teriam especificações melhores mas eu não gosto de flechas de alumínio pois são pesadas e entortam com mais facilidade, prefiro que elas quebrem do que atirar com flecha torta sem saber. Very Happy
Ruy

MensagemAssunto: Re: Duvida Custo Beneficio   Sex Set 23, 2016 6:31 pm

VictorBarberini escreveu:
..prefiro que elas quebrem do que atirar com flecha torta sem saber. Very Happy

Para saber se uma flecha de alumínio está torta, basta girar, verticalmente, sobre a palma da mão. Como a haste de alumínio possui maior momento de inércia é facilmente perceptível.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida Custo Beneficio   Hoje à(s) 10:35 am

Duvida Custo Beneficio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhor custo beneficio! ( troca do kit de transmissão )
» qual som 2 din tem melhor custo beneficio?
» Melhor Custo Beneficio p/ Som MP3 Automotivo (USB )
» Melhor Pneu Custo x Benefício
» QUALIDADES - V STROM 1000 ou 650? CUSTO X BENEFÍCIO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: