ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DanielMrqsRBR

MensagemAssunto: ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??   Dom Ago 28, 2016 4:15 pm

tenho uma mk 120 libras e sempre pensei nesta possibilidade, tem algum risco de isto acontecer?
henrique40

MensagemAssunto: Re: ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??   Dom Ago 28, 2016 5:10 pm

existi sim o risco de quebrar o arco da balestra, principalmente se usar de forma incorreta o equipamento....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??   Dom Ago 28, 2016 7:49 pm

DanielMrqsRBR escreveu:
tenho uma mk 120 libras e sempre pensei nesta possibilidade, tem algum risco de isto acontecer?

"Estar armado" como? você fala no simples preparo para o disparo OU fala de manter a balestra armada por muito tempo (horas)?
henrique40

MensagemAssunto: Re: ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??   Dom Ago 28, 2016 8:07 pm

o maior risco é armar um arco trincado.... muitas vezes são trincos que não se percebe sem um olhar atento...

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??   Seg Ago 29, 2016 8:17 am

a minha tem 2 anos com a corda armada continua a mesma lol!
daniel eastwood

MensagemAssunto: ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??    Qui Set 01, 2016 1:36 pm

O da minha MK150 de 150 libras eo de 120lbs estão atirando desde 2011 e não quebraram, só perderam potencia
devem esta com 75 ou 100 libras mais ainda atiram e agora esta bem melhor da para usar as flechas de 14 polegadas
com ótima precisão.
só o de 120lbs apresentou uma pequena fissura do lado direito devido a uma queda mais eu encapei com fita isolante
e ficou bom.
Deve ter muito cuidado é com dryfire, quedas e com o jeito de encordar a lâmina isso sim gera perda.
VictorBarberini

MensagemAssunto: Re: ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??   Qui Set 01, 2016 4:17 pm

daniel eastwood escreveu:
O da minha MK150 de 150 libras eo de 120lbs estão atirando desde 2011 e não quebraram, só perderam potencia
devem esta com 75 ou 100 libras mais ainda atiram e agora esta bem melhor da para usar as flechas de 14 polegadas
com ótima precisão.
só o de 120lbs apresentou uma pequena fissura do lado direito devido a uma queda mais eu encapei com fita isolante
e ficou bom.
Deve ter muito cuidado é com  dryfire, quedas e com o jeito de encordar a lâmina isso sim gera perda.

Fita Isolante, voce é doido amigo. hauehuaheuahea
OviajanteDF

MensagemAssunto: Re: ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??   Sex Set 09, 2016 6:55 am

daniel eastwood escreveu:
com ótima precisão.
e ficou bom.
Deve ter muito cuidado é com  dryfire, quedas e com o jeito de encordar a lâmina isso sim gera perda.

corajoso hein, fita isolante? cuidado pra não ficar com uma cicatriz da nike no rosto, abraços.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??   Hoje à(s) 2:30 am

ARCO DE FIBRA PODE QUEBRAR AO ESTAR ARMADO??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TIRE SUAS DUVIDAS!!!!!
» BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ!
» APLICAÇÃO DE VERNIZ EM ESCAPE DE FIBRA DE CARBONO...
» Escap envelopado com fibra de carbono
» Massa para Fibra de Vidro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: