ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ipmucci

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Ter Dez 06, 2016 10:21 am

Fantástico mesmo! Quero ver se no ano que vem consigo uns dias pra pegar um bixo desses.
will_zxt

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Ter Dez 06, 2016 10:28 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esse ultimo do dia 22 o escudo tinha 2,5 cm de espessura...passou direto e penetrou uns 40 cm...não há escudo que resista.
Esse é o do vídeo Janio?

Mathews ZXT 27" #70
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Qua Dez 07, 2016 8:01 am

Sim,tivemos que buscar na tardinha seguinte, e aquele horário ali tá errado o mané que bateu a foto não é manso de tecnologia, mas tá preparando a cabeça para enfeitar um galpão onde se reúnem um bando de caçadores,pescadores e outros mentirosos.
Havias perguntado se esse é o ninja mas não é...esse foi em jaguarão o ninja ainda está lá dando nó em pingo dágua.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
mario junior

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Qua Dez 07, 2016 9:22 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Sim,tivemos que buscar na tardinha  seguinte, e aquele horário ali tá errado o mané que bateu a foto não é manso de tecnologia, mas tá preparando a cabeça para enfeitar um galpão onde se reúnem um bando de caçadores,pescadores e outros mentirosos.
Havias perguntado se esse é o ninja mas não é...esse foi em jaguarão o ninja ainda está lá dando nó em pingo dágua.

Parabéns, Enio... ai manja nas caçadas heim

entrando no assunto também, aqui no quinta de casa, tem um gigane aqui também rsrs apelido ele de rei do mato, ele anda tudo aqui, como a fazenda que meus pais moram é ao lado da cidade, nós vemos rastro dele pertinho da cidade, nós brinca dizendo que ele vai toda noite comer um lanche e volta pro mato kkkk

eu já fiquei frente a frente com ele a aproximadamente uns 20 metros, por alguns segundos só observando e ele bufando, era 6:40 da manhã, não atirei por questões éticas pessoais minha kkk sem contar outros detalhes
mario junior

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Qua Dez 07, 2016 11:08 pm

agora sim consegui equipar meu mathews halon 7, como eu queria, com uma mira nova axcel armortech pro hd lost camo

aposentado

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Qui Dez 08, 2016 9:38 am

Poxa, parabéns Mario, equipamento top e vai durar para o resto da vida
Qual o tamanho dos pin's, 0,10 ou 0,19?

Com relação ao fator de penetração depende muito do peso da flecha e do estilo da broadhead
As broadheads estilo magnus estinger são as que mais penetram, mas não geram uma ferida muito ampla
Vou deixar um link que é uma leitura muito boa para os bowhunters.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

mario junior

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Qui Dez 08, 2016 11:34 am

aposentado escreveu:
Poxa, parabéns Mario, equipamento top e vai durar para o resto da vida
Qual o tamanho dos pin's, 0,10 ou 0,19?

Com relação ao fator de penetração depende muito do peso da flecha e do estilo da broadhead
As broadheads estilo magnus estinger são as que mais penetram, mas não geram uma ferida muito ampla
Vou deixar um link que é uma leitura muito boa para os bowhunters.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

obg pelo comentário

os pins são 0.10, e obrigado por compartilhar com nóss estas informações valiosas

mario junior

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Qui Jan 05, 2017 9:15 am

encontrei alguns vídeos na net, e enviei para alguns grupos do whatsapp vou postar aqui também para compartilhar com os amigos

mario junior

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Dom Maio 28, 2017 5:41 pm

como os amigos já sabem que eu sou um fã declarado de camuflagens, inicio do ano comprei este conjunto e estou muito impressionado, tanto na qualidade da camuflagem, como no material, pois não perde nada para as importadas, e o melhor é feito aqui em nosso país, estou dizendo da REAL HUNTER.
Camiseta Camuflada Manga Longa CLASSIC Real Hunter Amazônia
funciona perfeitamente em minha região que a predominância é de floresta atlântica

daniel.aragao01

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Seg Jul 24, 2017 1:57 pm

[/quote]
aposentado, nao sei se isso funcionaria sem tratar as roupas, pois o javali sentiria o seu cheiro e mais o da vegetaçao. a dica q dou (o q estou fazendo e esta dando certo) e lavar as roupas c sabao neutro, secar na sombra, mergulhar ela em agua com carvao ativado e bicarbonato de sodio, secar, ai sim eu guardo elas em uma caixa plastica vedada, com algumas folhas e galhos da vegetaçao de onde caço. fiz tbm um eliminador de odores, sempre q vou caçar uso. se alguem quiser a formula e so perguntar que posto. o desodorante sem perfume se acha facil, e sabonete eu uso o dove sem perfume, mas n e facil de encontrar. se alguem conhece outro sabonete sem cheiro favor me falar. mas lembrando q nada como cuidar a direçao do vento[/quote]

Olá amigo, tudo bem? Poderia informar a receita do eliminador de odor?
mario junior

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   Sab Jul 29, 2017 10:03 pm

aposentado, nao sei se isso funcionaria sem tratar as roupas, pois o javali sentiria o seu cheiro e mais o da vegetaçao. a dica q dou (o q estou fazendo e esta dando certo) e lavar as roupas c sabao neutro, secar na sombra, mergulhar ela em agua com carvao ativado e bicarbonato de sodio, secar, ai sim eu guardo elas em uma caixa plastica vedada, com algumas folhas e galhos da vegetaçao de onde caço. fiz tbm um eliminador de odores, sempre q vou caçar uso. se alguem quiser a formula e so perguntar que posto. o desodorante sem perfume se acha facil, e sabonete eu uso o dove sem perfume, mas n e facil de encontrar. se alguem conhece outro sabonete sem cheiro favor me falar. mas lembrando q nada como cuidar a direçao do vento[/quote]

Olá amigo, tudo bem? Poderia informar a receita do eliminador de odor?[/quote]

amigos, tomo todo cuidado também com minha roupa de caça e higiene pessoal para estar livres de odores, para ir caçar, mas nada como estar contra o vento, e recentemente também tivemos oportunidade de filmar os javalis a menos de 5 metros de distância e posso afirmar enquanto o bicho ta fuçando o chão, querendo apenas comida, ele não percebe a presença humana, tenho o video no meu celular para comprovar o fato, incrível

mas legal, esta receita ai do eliminador, é sempre bom agente estar aprendendo algo de novo, compartilha com nós ai a receita. abç
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   

MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Barra Anti Torção e outras
» Caça de Aproximação ao TOURO Bravo
» Alarme presença Positron DuoBlock G4
» Rhodesian Ridgeback - O Leão da Rodésia
» Milharias, sim ou não?