ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe

MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
mario junior

mario junior

MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI - Página 6 Icon_minitimeSab Mar 16, 2019 11:08 pm

meus amigos as caçadas de javali continua, mas desde novembro sem conseguir ter a oportunidade de encher a mochila de carne, até tive oportunidades de achar eles porem sem condições de executar um tiro limpo, pois não deu condições de tiro por ter troncos e galhos no caminho, ai sentiram meu cheiro e correram , tentei ir atras do bando mas sem sucesso, mas em fim é melhor deixar ir embora, do que arriscar de ferir um animal e perder, mas como eu sempre digo uma caçada nunca é perdida sempre apendemos com o mato e o resultado de estar mais treinado que ontem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 10:39 am

Mario, o resultado em caça e pesca esportiva é o que menos importa.
Minha filosofia de vida é:

"Um péssimo dia de caçada ou pescaria é melhor que qualquer excelente dia de trabalho".

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
mario junior

mario junior

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 8:19 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Mario, o resultado em caça e pesca esportiva é o que menos importa.
Minha filosofia de vida é:

"Um péssimo dia de caçada ou pescaria é melhor que qualquer excelente dia de trabalho".

Grande Mestre amigo Enio, concordo em tudo que você disse, sempre bom ter suas postagens e de outros amigos

mas é isso ai pois é o resultado é consequência, mas só de estar no mato já está ótimo e no mato nada é perdido, como gosto de dizer estou mais treinado que ontem, pois lá você apura seus instintos, coloca em práticas suas habilidades, trabalha seu corpo e mente

mario junior

mario junior

MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI   MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 8:35 pm

amigos, como todos que acompanham aqui sabe que eu pratico a caça do chão, alias nunca tentei cevar javalis, mas meu cunhado e amigos aqui tentaram e não tiveram sucesso em conta de macacos, e até mesmo os javalis não firmaram na ceva, em fim vou receber a visita de alguns amigos daqui 2 meses e são amigos que modestamente não gosta e não são aptos para fazer a caça do chão , então quero fazer uma ceva para eles e achei este método de preparar o milho e colocar em um buraco, como eu não quero investir em cevadores automáticos e o principal o local que vou fazer esta ceva tem gado e não quero fazer nenhuma cerca para impedir deles ir no milho, será que este tratamento que é mostrado no vídeo abaixo é eficaz? alguém já tentou? algo do tipo, qualquer informação é válida. ok

Tudo que você precisa é: 1 balde de 5 galões 1 saco de veado de milho 2 litros de qualquer refrigerante com sabor de frutas 2 pacotes de Strawberry Jello 3 pacotes de levedura Encha metade do balde com o milho de veado e misture todos os ingredientes nos cinco galões balde. Encha o balde com água, coloque a tampa de volta e deixe descansar por alguns dias. Vai começar a cheirar desagradável! Não guarde na casa hahaha! No seu local de caça preferido, perto de onde você viu "Hogtivity", cavar um buraco no chão cerca de dois metros de profundidade. Despeje o seu milho de porco no buraco e não se esqueça de polvilhar um pouco no topo também! Quando os porcos chegarem naquela noite, eles estarão tão focados em cavar o buraco da isca que eles não perceberão que você está se esgueirando por um tiro cerrado! Atirar em um porco por cima de um buraco de isca não o arruinará para sempre. Eles estarão de volta, em alguns casos, logo no dia seguinte. Quarenta porcos foram atingidos pelo mesmo isco nos últimos dois meses. Nota: O milho é importante para mim porque atrai porcos por causa do mau cheiro, mas veados, guaxinins e esquilos não o tocam. Não há mais ladrões de isca

MÁRIO JR BOWHUNTING - CAÇA DE APROXIMAÇÃO - JAVALI
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Rhodesian Ridgeback - O Leão da Rodésia
» Milharias, sim ou não?
» dicas para meter caes de rasto mais rapidos
» Caçar com pressão de ar.
» Cartucheira ou colete?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: