ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Troca De Corda Mankung

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gabriels9614

MensagemAssunto: Troca De Corda Mankung   Seg Jul 25, 2016 9:29 am

Fala galera

Tenho uma ManKung MK-300 e preciso fazer a troca da corda dela. Vi algumas pessoas comentando sobre alguns modelos da ManKung que possuem sistema de afrouxamento para a troca da corda. Queria saber se alguem tem conhecimento sobre o modelo da minha, estive em duvida porque ela tem o sistema parecido com a das que n necessitam de equipamento para a troca.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Troca De Corda Mankung   Ter Jul 26, 2016 9:48 am

gabriels9614 escreveu:
Fala galera

Tenho uma ManKung MK-300 e preciso fazer a troca da corda dela. Vi algumas pessoas comentando sobre alguns modelos da ManKung que possuem sistema de afrouxamento para a troca da corda. Queria saber se alguem tem conhecimento sobre o modelo da minha, estive em duvida porque ela tem o sistema parecido com a das que n necessitam de equipamento para a troca.

Bom dia, Gabriel! olha, te dizer SEM TER CERTEZA de que a MK-300 também tem esse sistema seria IRRESPONSÁVEL de minha parte. Agora, segundo informações aqui mesmo do fórum, as MK-52 e MK-53 realmente oferecem esse recurso, de trocar a corda apenas folgando alguns parafusos. Ah, no link abaixo, além das informações escritas, assista o vídeo de um russo trocando a corda de uma MK-400 (observe à esquerda da tela o corpo da MK-400 com suas típicas barrinhas vermelhas). Acho que não ajudei muito, mas sem ter CEM POR CENTO certeza, eu não arriscaria e recomendo que você continue usando a prensa. Até que alguém possa GARANTIR que a MK-300 também tem essas mesmas características. Abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TCBR00

MensagemAssunto: Re: Troca De Corda Mankung   Ter Jul 26, 2016 10:43 pm

Olá. Faço das palavras do amigo acima as minhas..
Ter a peça na balestra realmente não vai lhe dar 100% de segurança que seja possível fazer isso. Na MINHA opinião até é possível, visto que as lâminas neste moledo não são tão tensionadas e existe a presença da peça. O legal mesmo seria desmonta-la (com o auxílio de uma prensa) e ver o comprimento desses parafusos da lâminas. Após isso, tentar COLOCAR (e não TIRAR) as cordas com estes parafusos bem soltos (no limite em que seja seguro, claro). Se der, é possível. Se não, terá que usar a velha e boa prensa sempre. Mas isso tirará sua dúvida e com certeza a de muitas outras pessoas.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Troca De Corda Mankung   Hoje à(s) 4:59 am

Troca De Corda Mankung
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Troca de Chassi
» UMM TURBO TROCA POR SAMURAI . COM FOTOS
» nissan 200sx troca de dono
» troca de volante do ka sport com air bag é possivel??
» Troca de mota

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: