ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

uso red dot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gabriels9614

MensagemAssunto: uso red dot   Qua Jul 06, 2016 5:19 pm

Fala Galera.

To com red dot 3 pontos que veio na minha Crossbow e que nao consigo descobrir qual a distancia entre os pontos, visto que a regulagem do primeiro esta para 10 metros. no manual n fala nada. Se alguem souber qual a distancia entre os ponto, me avise.

Poderia usar o reddot de um ponto para a mira sem problema algum, más o que me encomoda é ter os 2 pontos restantes sem uso e que tambem atrapalham em uma visada rapida podendo confundir. como uso para caça ou pesca, estou pensando em mudar para um de 1 ponto só e tenho algumas perguntas.

Mudar de reddot seria uma boa escolha? pois ja vi alguns falarem que este é o melhor para crossbow.

Quanto ao trilho, na entendo muito bem, más como funciona a questão dos mm, Só posso usar uma mira especifica? ex: trilho 22 só pode usar mira de 22mm.

henrique40

MensagemAssunto: Re: uso red dot   Qua Jul 06, 2016 5:35 pm

ola gabriel, as distancias entre os pontos normalmente são 10, 20, 30 jardas.... que convertendo (pelo google) são 9,144, 18,288 e 27,432 metros.... lembrando que o peso das flechas influenciam nestas distancias... como regulou o primeiro a 10 metros, os outros pontos serão estas distancias aproximadamente....
a grande vantagem deste red dot é ter 3 distancias reguladas para tiro, diferente do de apenas 1 ponto onde tem apenas uma distancia... quanto a diferença dos trilhos de 11 mm e 22mm é o tamanho, para usar um no outro é só usar um adaptador de 11 pra 22 ou de 22 pra 11.....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade

uso red dot
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: