ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrocaveira

MensagemAssunto: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Ter Jul 05, 2016 10:24 pm

Saudações arqueiros! Vocês já devem estar de saco cheio de esclarecer dúvidas de iniciantes muitas vezes repetitivas, mas lá vou eu kkkkk, eu comecei a um mês a fazer aulas de tiro com arco com o prof Fábio Emílio aqui no RJ e estou muito amarrado nesse esporte magnífico, também acabei me apaixonando pelo tiro instintivo, porém minhas perguntas são relacionada aos arcos, já estou a uma semana fuçando na net várias lojas, vários modelos, várias marcas, adoraria saber a opinião dos senhores por exemplo, qual seria o arco com o melhor custo x benefício, qual mais recomendado para iniciantes? Pelo que vi na net temos os arcos da RD arqueria que são lindos e de qualidade, porém com um precinho meio salgado, depois cheguei nos fabricantes nacionais como Arcos Velox e Arcos Master, na parte do velox, os que em chamaram a atenção foi o velox alpha de R$450,00 por ser um recurvo lindo e robusto que parece o que eu uso nas aulas, também tem o Velox buffalo R$540,00 que é um composto que muita gente usa e fala bem dele no Brasil, indo para o arco master, eles vendem um tal de master maximus que custa R$500,00 que me chamou muito a atenção, um arco composto lindo que diz ter potência regulável de 40-80lbs, eu vi na net tiros com ele, ele realmente da um tiro bem sincero kkk.
Então galera, esses são os três modelos que estão na minha mira, aparentam ser boes e tão numa faixa de 500 conto, adoraria saber a opinião dos senhores, não quero me precipitar, a compra não é para hoje, gostaria de saber se esses arcos compostos requerem muita manutenção ou muito conhecimento, eu sei que não deveria perguntar qual é o melhor, ainda mais comparando recurvo com compostos, mas qualquer opinião será de grande ajuda. Obrigado!
Dehian

MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Qua Jul 06, 2016 9:47 am

Bora lá!

Primeiro defina um foco, se quer investir no Olimpico, aconselho um SF Optimo, melhor custo beneficio (na faixa dos R$680,00), se quer investir no Instintivo, recomendo o RD Entrada da RD Arqueria (R$499,90).

Sou consultor da RD Arqueria aqui em São Luís - MA. o RD Entrada têm saido bem para os novatos e curiosos.
Smile

RD Entrada [RD Arqueria] 60" 21# @28
Horsebow [Bodnik Bows] 48" 30# @28
Ruy

MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Qua Jul 06, 2016 5:12 pm

SF Optimo com o Megaseba ou o KAP Prostyle com o Sandro
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Qua Jul 06, 2016 7:13 pm

Idea Arrow
Ruy escreveu:
SF Optimo com o Megaseba ou o KAP Prostyle com o Sandro

ou o Ragim Matrix com o Fernando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

apenas cuidado nesses sites nacionais porque a maioria tem preço e estoque defasado
o Megaseba (sebastian da Spin) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e outros trabalham muito por encomenda
devido o custo abusivo dos impostos e a flutuação do câmbio é melhor não trabalhar com estoque

alien
pedrocaveira

MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Qua Jul 06, 2016 9:36 pm

Dehian escreveu:
Bora lá!

Primeiro defina um foco, se quer investir no Olimpico, aconselho um SF Optimo, melhor custo beneficio (na faixa dos R$680,00), se quer investir no Instintivo, recomendo o RD Entrada da RD Arqueria (R$499,90).

Sou consultor da RD Arqueria aqui em São Luís - MA. o RD Entrada têm saido bem para os novatos e curiosos.
Smile

Então amigo, por enquanto estou amarradão no tiro instintivo rsrs, mas semana que vem irei começar a treinar o tiro olímpico usando mira, nova ancoragem e ainda não sei se vou me adaptar bem a isso, eu ontem dei uma olhada nesse RD entrada e junto com o preço atraente dele me surge algumas dúvidas, pelo que vi apenas fabricam ele em um tamanho, daí não sei se eu poderia usa-lo corretamente, eu tenho uma puxada enorme, daí não sei se ele aguentaria, ele também diz ter as lâminas feitas de bambu, a madeira do bambu não enfraquece rapidamente conforme os tiros? Esse Rd entrada tem garantia? Talvez o mais certo seja eu aguardar para comprar um melhor, tipo um RD long... Obg pela ajuda

Li todas as sugestões, obrigado pela ajuda galera.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Hoje à(s) 12:21 am

Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» custo x benefícios de se ter um carro
» Melhor Pneu Custo x Benefício
» QUALIDADES - V STROM 1000 ou 650? CUSTO X BENEFÍCIO
» Nova Eco SE x Eco XLT 2.0: qual melhor custo x benefício?
» [DÚVIDA] - QUAL SUBWOOFERS COM MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO USAR?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: