ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thiago Guerreiro

MensagemAssunto: Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?   Qua Jun 29, 2016 7:59 pm

Muitos aqui compram itens de arquearia pela internet em lojas internacionais.
Comprei 12 flechas no aliexpress. Demorou 12 dias do dia que o cara postou o pacote na china até chegar no Brasil.
Eu dependo dessas flechas chegarem para voltar a praticar e já faz 13 dias que está parado em Curitiba.

Alguém que tenha feito compras recentemente sabe qual é a média de dias que as encomendas tem ficado lá?

Demora mais pro negócio sair de Curitiba do que ir da China pro Brasil (UM ABSURDO)!!! Evil or Very Mad bounce
Eric Serpa areas

MensagemAssunto: Re: Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?   Qua Jun 29, 2016 8:02 pm

Cara, flechas eu recomendaria algum representante do Sandro já no Brasil. Afonso, mancusi, Gilberto e outros. Com a queda do dólar o preço esta saindo bom.

Hoyt carbon element g3@ 30 pol 70"
PSE fullthrottle@30pol 70" 
Cossbow pse TAC
Oneida kestrel 70 libras 30 pol
Hoyt spyder turbo zt 67libras 30pol 
APA king cobra 70 libras 30 pol 
Samik red sage40" e 30" para 28 pol
Bear cheyenne 35"para 28 pol.
Bear kodiak 35" para 28 pol
Tenpoint Carbon nitro RDX
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?   Qua Jun 29, 2016 8:40 pm

Thiago Guerreiro escreveu:
Muitos aqui compram itens de arquearia pela internet em lojas internacionais.
Comprei 12 flechas no aliexpress. Demorou 12 dias do dia que o cara postou o pacote na china até chegar no Brasil.
Eu dependo dessas flechas chegarem para voltar a praticar e já faz 13 dias que está parado em Curitiba.

Alguém que tenha feito compras recentemente sabe qual é a média de dias que as encomendas tem ficado lá?

Demora mais pro negócio sair de Curitiba do que ir da China pro Brasil (UM ABSURDO)!!! Evil or Very Mad bounce

Boa noite, Thiago! eu também compro flechas no AliExpress e meu último pedido (06 flechas de carbono 20") chegou em casa 32 dias depois...acho que dei sorte, sei lá. Mas, é como você mesmo falou: é mais rápido o produto chegar aqui, vindo da China, do que sair de Curitiba. Coisas de Brasil...
RosaJAX

MensagemAssunto: Re: Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?   Qui Jun 30, 2016 11:30 am

eu comprei alguns itens na Lancaster,,, chegou via SP,, foi taxado,, mas só ficou 3 dias na aduana,,,

MensagemAssunto: Re: Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?   Qui Jun 30, 2016 12:00 pm

Po 32 dias é um tempo bom (em comparação ao que vem acontecendo).
Se pudesse escolher, escolheria que a encomenda viesse aduana de SP também rs.

Mas alguém comprou no aliexpress ultimamente? Quanto tempo demorou? Com mais relatos podemos tirar uma média.

Valeu gente Wink
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?   Qui Jun 30, 2016 12:30 pm

Thiago Guerreiro escreveu:
Po 32 dias é um tempo bom (em comparação ao que vem acontecendo).
Se pudesse escolher, escolheria que a encomenda viesse aduana de SP também rs.

Mas alguém comprou no aliexpress ultimamente? Quanto tempo demorou? Com mais relatos podemos tirar uma média.

Valeu gente Wink

Sim, disse que "dei sorte" ao receber a encomenda 32 dias depois, porque tenho amigos que compraram no AliExpress e levou 3-5 MESES prá chegar. Tá longe de ser o ideal, mas como você mesmo falou, em comparação ao que vem acontecendo...dei sorte!...rsrsrsrs....abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?   Hoje à(s) 7:42 am

Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» Moto nova sem placa pode circular em estradas ?
» Kit Xenon na Laser 150
» Seguro da C180 ano 99: CARÍSSIMO!! Hora de vender?
» SRAD presa na Blitz da policia....dúvidas!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: