ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda para um silenciador, supressor de ruídos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
victor.machado

MensagemAssunto: Ajuda para um silenciador, supressor de ruídos   Ter Jun 14, 2016 7:15 pm

Olá pessoal boa noite! Bom o que acontece é o seguinte eu tenho uma carabina de pressão calibre 5.5 e atiro frequentemente no meu quintal, os vizinhos tem reclamado mt e por isso eu estou procurando alguém q saiba fazer ou c algum d vcs possam me indicar algum cara que faça um supressor de ruídos pr ela q contenha já a massa de mira no msm. Desde já agradeço!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Ajuda para um silenciador, supressor de ruídos   Ter Jun 14, 2016 11:07 pm

O que não falta é tutorial de como fazer o seu.

Exclamation [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
davibbm

MensagemAssunto: Re: Ajuda para um silenciador, supressor de ruídos   Sex Ago 05, 2016 12:11 am

cara sua carabina é PCP ou a mola, pq se for a mola nao compensa fazer o silenciador, porque grande parte do som da carabina vem do mecanismo da arma, ja na PCP o supressor funciona muito bem, realmente no youtube tem varios videos, alguns bem simples.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda para um silenciador, supressor de ruídos   Hoje à(s) 10:28 pm

Ajuda para um silenciador, supressor de ruídos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gostaria de uma ajuda para sub e módulo
» Ajuda para Vitara com vários problemas
» Ajuda para escolher a suspensão.
» Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.
» ajuda para montagem de amortecedor de direção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: