ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Thiago Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qui Ago 18, 2016 8:05 am

Elas são Spine 500.
As minhas flechas de spine 700 têm diâmetro de 7 mm essas novas tem 7.8mm.

Eu gosto de atirar com flechas mais finas, mas essas aí tem se saído bem precisas as de 700 por vezes bate no rest e o tiro é instável em algumas.

provavelmente eu venha comprar mais dessa de 500, gostei bastante Wink
VictorBarberini

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qui Ago 18, 2016 1:26 pm

Thiago Guerreiro escreveu:
Elas são Spine 500.
As minhas flechas de spine 700 têm diâmetro de 7 mm essas novas tem 7.8mm.

Eu gosto de atirar com flechas mais finas, mas essas aí tem se saído bem precisas as de 700 por vezes bate no rest e o tiro é instável em algumas.

provavelmente eu venha comprar mais dessa de 500, gostei bastante Wink

Que estranho, spine 500 parece duro para esse arco.
EVC

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qui Ago 18, 2016 5:04 pm

Provavelmente é mesmo. Isso não impede de atirar e mesmo de obter resultados satisfatórios a curtas distâncias.
Thiago Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qui Ago 18, 2016 8:04 pm

Com a chega da mira eu aumentei a distância um pouco - hoje dei uns tiros a uns 16...17 metros - gostei bastante.

Para meu arco as flechas de marca o recomendado segundo o Sebastian é um Spine por volta dos 600....630... As que eu achei com esse Spine do meu fornecedor são bem mais caras - quem sabe para o futuro rs...

Mas até agora eu to curtindo bastante essas de 500 Wink
VictorBarberini

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qui Ago 18, 2016 10:42 pm

Poise, eu queria testar uma dúzia dessas chinesas mas não encontro as baratas spine 400 tbm, encontrei esses tubos apenas mas não sei se valem a pena.

http://m.pt.aliexpress.com/item/32655030108.html?aff_click_id=903dd604dee54e6c9a56ca95eb361d4a-1471497918626-03900-myUVRJb&aff_platform=y
Thiago Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Sex Ago 19, 2016 7:41 am

VictorBarberini tenta negociar com o vendedor uma quantidade menor, veja com ele se ele não vende 3 tubos para você por exemplo para você conhecer o material. Aí se você gostar você compra mais. O pedido é rastreável e chega em média em 40 dias Wink
RafaelMq

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Sex Dez 09, 2016 4:04 pm

Thiago Guerreiro... Belo topico, conseguiu reunir bastante informações úteis para começar bem no esporte.

Entre em contato com o Sebastian pelo whatsapp como sugerido.

E me indicou um SF Otimo de 24" 20-24#66"
Acho que eh assim que se escreve

Punho 24"
Libras de 20-24
Tamanho 66"

Tenho 1,67 de altura e 68.8 cm de puchada

Minha dúvida sao as seguinte:

Pego de 20 ou 24 libras...
Tive experiência com arco antes de ontem no shopping em um stand de tiro com arco e segundo o rapaz tinha 20 libras...mais era um arco meio estranho. Alguns momentos eu tremi para puxar a corda em alguns momentos.

Outra dúvida...oara baratear mais um pouco o kit.... O mínimo seria o punho, lâminas, rest, nock point, corda e encordador(acho que eh esse o nome) ?

As flechas posso pedir do Aliexpress?

Obrigado
Ruy

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Seg Dez 12, 2016 7:39 am

RafaelMq escreveu:

Minha dúvida sao as seguinte:

Pego de 20 ou 24 libras...

Outra dúvida...oara baratear mais um pouco o kit.... O mínimo seria o punho, lâminas, rest, nock point, corda e encordador(acho que eh esse o nome) ?

As flechas posso pedir do Aliexpress?

Obrigado

Lá no clube temos dois arcos escola, um de 22# e outro de 24#. A diferença é pouca mas, com o tempo, a maioria prefere 24#. Vá de 24#.

Além do kit, não se esqueça do protetor de braço, dedeira, alijava e o suporte do arco. Todos esses você mesmo pode fazer e irá facilitar bastante a prática. O protetor e a dedeira são fundamentais.

Nunca comprei no Aliexpress mas o VBSJRP costuma comprar lá. Veja nas postagens com quem ele andou adquirindo.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Seg Dez 12, 2016 11:18 am

VBS é um ótimo lugar para comprar o Optimo. Problema é que só um arco o frete pesa.
Importante dizer que lá é necessário trocar email em inglês (ou dutch) com o pessoal.
Lãmina e empunhadura fica por 70 euros (antes dos descontos) e não vale a pena um pacote com menos de 200 euros.
Se a pessoa pretende comprar um kit iniciante eles tem algumas opções muito boas em "complete set"

Exclamation http://vbs-archery.nl/index.php/online-shop/handboog/complete-set

O conjunto KAP Pilot chegaria aqui ao redor dos 600 reais. Incluis mira simples, flecha e bolsa.
Considere que é possível a cobrança de impostos.

KAP e SF pertencem a Win & Win, praticamente o mesmo produto.
Eu sempre peço SF, mas quando não tem eles substituem por Core ou KAP (pergunta se pode antes)
Hoje eu não sei diferenciar a empunhadura KAP do SF, são idênticas.

--

Aliexpress tem de tudo. Se for comprar flechas recomendo as e-long.

Idea https://www.aliexpress.com/store/347035

Eu comprei flechas de carbono dessa empresa e gostei do produto.
Dizem que ela fabrica flecha OEM para marca famosa.
Problema dessas flechas do Aliexpress é que o pessoal não seleciona o jogo.
Tem uma variação de spine dentro do lote, nada exagerado, mas existe.

Essa variação para quem está começando não é tão importante,
mas quem atira a distâncias maiores já percebe uma nítida variação de lateralidade.
Por isso é bom numerar as flechas. Isso permite identificar as que voam diferente das outras.

Like a Star @ heaven
Ruy

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Seg Dez 12, 2016 2:05 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:

... Dizem que ela fabrica flecha OEM para marca famosa.

Todo chinês fabrica para uma marca famosa. Very Happy

Thiago Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Seg Dez 26, 2016 9:10 am

Fala Rafael, valeu por participar. Fiquei meses sem atirar e aparecer por aqui, mas quero voltar agora...

Que bacana que vc se interessou pelo esporte. Pega o kit de 24 com o sebastian, no começo a gente treme um pouco mesmo, mas depois os "músculos acostumam".

Para iniciar o que EU (o mais inexperiente do forum) recomendaria é pegar com o sebastian - punho, lâmina, corda com o nock já instalado e rest (também já instalado).

Agora não cometa o mesmo erro que eu é essencial o protetor de braço, dedeira e armador de arco...

Eu recomendaria vc comprar essas coisas do aliexpress sai bem mais barato
minhas flechas, protetor, luva, dedeira, são todas do aliexpress chegou tudo OK e sem imposto... (tirando um pacote de flecha que paguei imposto).

Depois nos conte suas experiência com as compras e com o arco. Um abraço. Wink
Lima DK

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    Qua Dez 28, 2016 5:39 pm

Recomendo fazer um curso de iniciante em tiro com arco. Nele podem te passar as especificações para teu biótipo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)    

Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Alto falantes - Qual comprar?
» etios sedan 2017 mecanico xls ou xs qual compensa comprar?
» Qual será melhor diesel ou gasolina
» qual capacete comprar?
» AJUDA - QUAL LAMPADA COMPRAR?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: