ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Será que vem? MK-300RC 305fps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Será que vem? MK-300RC 305fps   Sex Abr 29, 2016 3:49 pm

Para os fãs das recurvas na faixa dos 300fps, achei essa Man Kung bem interessante, só não sei se teremos acesso fácil a ela (ainda não a encontrei em nenhum site/loja nacional) como os demais modelos da MK:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Andre-v8

MensagemAssunto: Re: Será que vem? MK-300RC 305fps   Qui Maio 05, 2016 7:28 am

Será que vale a pena amigo?Eu gostei da XB52 e XB 53.Parecem ser boas crossbows...
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Será que vem? MK-300RC 305fps   Qui Maio 05, 2016 8:19 pm

Andre-v8 escreveu:
Será que vale a pena amigo?Eu gostei da XB52 e XB 53.Parecem ser boas crossbows...

Caro André, é a tal coisa: tanto a XB52 quanto a XB53 oferecem velocidades impressionantes (370 fps é algo a se respeitar), as duas são muito bonitas também, mas quando penso no que é necessário para trocar a corda de uma balestra composta, mais gosto das recurvas...rsrsrsrs E, dos modelos RECURVOS disponíveis já aqui no Brasil (sem as importações independentes e a maldita burocracia), na casa dos 300 fps só conheço a Jandao/Titan Chace Star/225lbs-330fps. Acredito que a MK-300RC teria uma boa fatia do mercado nacional. Claro, competindo em sua categoria de produto e com um preço mais ou menos justo. Sejamos francos: no Brasil, uma Excalibur não é uma opção acessível à maioria. E entre as duas XB, acho a XB53 um espetáculo! Abraço.
Andre-v8

MensagemAssunto: Re: Será que vem? MK-300RC 305fps   Sex Maio 13, 2016 7:57 am

Amigo o pessoal fala bem dessas Jandao, inclusive em alguns fóruns gringos....
Claro que se eu fosse optar por uma recurva eu tentaria pegar uma Excalibur mas realmente elas são muito caras, inclusive nos EUA e Canadá...
Essas XB52 e 53 são vendidas nos EUA com outra marca, e lá pedem mais de U$500 em uma dessas.
Mas é questão de sorte, pode ser que aquela americana Top dê problema e a chinesinha barata não dê....
Abs
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Será que vem? MK-300RC 305fps   Sex Maio 13, 2016 8:35 am

Andre-v8 escreveu:
Amigo o pessoal fala bem dessas Jandao, inclusive em alguns fóruns gringos....
Claro que se eu fosse optar por uma recurva eu tentaria pegar uma Excalibur mas realmente elas são muito caras, inclusive nos EUA e Canadá...
Essas XB52 e 53 são vendidas nos EUA com outra marca, e lá pedem mais de U$500 em uma dessas.
Mas é questão de sorte, pode ser que aquela americana Top dê problema e a chinesinha barata não dê....
Abs

Olha, reconheço que os bons comentários sobre a Jandao ajudaram muito na minha escolha, até porque confesso que antes eu era MUITO resistente aos produtos chineses, de um modo geral. Daí comecei a ler e realmente: tem muita balestra vendida como "americana" ou "européia" cujos FABRICANTES são da China . E as Excalibur...nossa! sei que o que é BOM custa caro, mas elas são caras demais!
E quanto a um possível problema...concordo com você, no sentido de que QUALQUER UMA pode dar defeito. No caso da Jandao, fico tranquilo pois tem representante aqui no Brasil, a FerragemPiva, de Canela-RS. Quanto às MK, disse e repito: a XB53BK é SHOW (lá fora, é vendida com o nome de Falcon 370DX Extreme, em versão camuflada). Abraço e bom fim de semana, amigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Será que vem? MK-300RC 305fps   Hoje à(s) 5:44 am

Será que vem? MK-300RC 305fps
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Será que é verdade? Destino?
» Kit de som original bomber, será que vale?
» Elogios à BRM
» Qual será a velocidade máxima de um New Ka 1.0?
» Carregador de pilha alcalina. Será?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: