ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

BEAR Apprentice 3 Blue (VENDIDO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VictorBarberini

MensagemAssunto: BEAR Apprentice 3 Blue (VENDIDO)   Qua Abr 13, 2016 1:48 pm

Galera, estou vendendo meu arco, estou partindo para o arco recurvo em buscas de novas experiencias. hahaha
Vou colocar o link do ML, qualquer coisa para quem tiver interesse podemos nos falar pelo fórum ou pelo ML mesmo na seção de perguntas (pelo ML geralmente eu respondo na hora pois recebo notificação), então fiquem a vontade.
Estou vendendo o arco completo, gatilho e as flechas. No link do ML vai ter tudo bem especificado, qualquer duvida também tem um review dele no fórum que pode tirar as duvidas de quem tiver interessado,eu aponto os pontos positivos, negativos e também o que eu já alterei desses pontos negativos. Um abraço.

LINK DA VENDA: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757359089-arco-composto-bear-apprentice-3-blue-kit-gatilho-e-flechas-_JM

REVIEW: http://www.arcobrasil.com/t16289-review-bear-apprentice-3-blue

Valor do arco é de 1,600 completo com flechas e gatilho e esta com a corda nova.

Última edição por VictorBarberini em Qui Maio 19, 2016 12:22 am, editado 2 vez(es)
VictorBarberini

MensagemAssunto: Re: BEAR Apprentice 3 Blue (VENDIDO)   Sex Maio 06, 2016 9:21 am

Valor atualizado
VictorBarberini

MensagemAssunto: Re: BEAR Apprentice 3 Blue (VENDIDO)   Qui Maio 19, 2016 12:21 am

VENDIDO, tópico pode ser fechado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BEAR Apprentice 3 Blue (VENDIDO)   

BEAR Apprentice 3 Blue (VENDIDO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Adaptador Blue&Me iPod e iPhone
» Minha Racing Blue - marcelo.rsj
» Osram cool blue 4000k vs philips crystal vision 4300k vs diamond vision 5000k vs gp thunder 7500k ou 8500k
» Quanto faz por litro sua Yamaha Fazer Blue flex ???
» MINHA FACTOR RACING BLUE LIMITED EDITION

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: