ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

sera q funciona ???? ( ponta caseira extremamente simples)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
davibbm

MensagemAssunto: sera q funciona ???? ( ponta caseira extremamente simples)   Seg Mar 07, 2016 9:23 am

ola a todos.
sou novo na area de pesca com arco. estou tentando fazer um kit, e achei esse video muito interessante e extremamente simples.
mas nao tenho certeza se esse metodo ficaria bom(nao sei se o arame dos alfinetes é muito mole).

outra coisa tenho um arco mongol de 50lbs. um daqueles chineses. sera q é possivel pescar com esse equipamento?

desde ja agradeço a ajuda e segue o link do video abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por davibbm em Seg Mar 07, 2016 11:02 am, editado 1 vez(es)
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: sera q funciona ???? ( ponta caseira extremamente simples)   Seg Mar 07, 2016 10:41 am

A sugestão é gastar uma única flecha e testar o protótipo em um ambiente seguro.
Coloque alguma proteção em caso de problema não se machucar ou machucar outra pessoa.

Luva na mão do arco, óculos de segurança, um anteparo bem grande ou contra um barranco de terra.
Mantenha pessoas e animais a distância. Tenha uma pessoa observando de longe para suporte.

Eu tenho esse tipo de arco. A precisão dele a distância não é lá aquelas coisas. Mas pesca é curta distância.