ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco Recurvo ou Composto até 600 dilmas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rosemeri

MensagemAssunto: Arco Recurvo ou Composto até 600 dilmas   Ter Mar 01, 2016 8:19 pm

Olá ! sou iniciante na arqueria ! gostaria de comprar um arco recurvo ou composto por até 600 dilmas, eu pesquisei na internet e achei os seguintes modelos ! mas vou logo adiantando que tenho várias dúvidas.
Segue os Links:

Velox Búfalo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Master EXTREME - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Velox Alpha - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora que já apresentei os modelos, gostaria de deixar algumas perguntas e considerações !

Velox Búfalo

50 lbs
Não possui Stop-Draw (se não tem Stop-Draw é o mesmo que um recurvo para mim)
Não possui regulagem de libragem ou puxada
Possui Cable Guard
Não possui Cable Slide
Não tem parafusos segurando as lâminas (não me perguntem como aquelas lâminas são fixadas, será que a lâmina pode cair durante os tiros ? tem folga entre a lâmina e o riser ? alguém já teve problemas com isso ?)

Tem mais pontos negativos do que positivos

Master EXTREME

40-85 libras (achei muito barato para 85 libras)
Possui Stop-Draw
Possui regulagens
Não sei se possui Cable Guard e Cable Slide (em uma foto tem e na outra não)
Possui lâminas fixas por parafusos