ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

me ajudem nao sei quais flechas comprar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro Vitor®

MensagemAssunto: me ajudem nao sei quais flechas comprar!   Ter Fev 23, 2016 6:02 pm

Estou pensando em comprar um arco velox sênior Mais nao sei quais flechas comprar junto quais vcs me indicam que seriam melhores para usar neste arco
arco?
OBS:sou iniciante e este é o meu primeiro arco.
TRC

MensagemAssunto: arco   Ter Fev 23, 2016 11:05 pm

Seja bem vindo ao forum, Pedro Vitor.
Flechas de carbono são melhores.
albmeira

MensagemAssunto: Re: me ajudem nao sei quais flechas comprar!   Ter Fev 23, 2016 11:09 pm

Pedro,
Vi que é sua primeira msg no fórum, seja bem vindo, depois se apresente no tópico apresentações.
Se já comprou o arco as melhores flechas são as de carbono, mas pesquise pq acha precisa bem melhores do que os praticados pela máster.
Agora se não competiu o arco, aproveite o fórum para pesquisar a respeito do arco e ver se é exatamente o que procura, pois, muitas vezes vai encontrar outras opções para fazer um bom negócio e que atenda as suas necessidades.

Abçs
TRC

MensagemAssunto: arco   Qua Fev 24, 2016 7:36 am

albmeira escreveu:
Pedro,
Vi que é sua primeira msg no fórum, seja bem vindo, depois se apresente no tópico apresentações.
Se já comprou o arco as melhores flechas são as de carbono, mas pesquise pq acha precisa bem melhores do que os praticados pela máster.