ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

me ajudem nao sei quais flechas comprar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro Vitor®

MensagemAssunto: me ajudem nao sei quais flechas comprar!   Ter Fev 23, 2016 6:02 pm

Estou pensando em comprar um arco velox sênior Mais nao sei quais flechas comprar junto quais vcs me indicam que seriam melhores para usar neste arco
arco?
OBS:sou iniciante e este é o meu primeiro arco.
TRC

MensagemAssunto: arco   Ter Fev 23, 2016 11:05 pm

Seja bem vindo ao forum, Pedro Vitor.
Flechas de carbono são melhores.
albmeira

MensagemAssunto: Re: me ajudem nao sei quais flechas comprar!   Ter Fev 23, 2016 11:09 pm

Pedro,
Vi que é sua primeira msg no fórum, seja bem vindo, depois se apresente no tópico apresentações.
Se já comprou o arco as melhores flechas são as de carbono, mas pesquise pq acha precisa bem melhores do que os praticados pela máster.
Agora se não competiu o arco, aproveite o fórum para pesquisar a respeito do arco e ver se é exatamente o que procura, pois, muitas vezes vai encontrar outras opções para fazer um bom negócio e que atenda as suas necessidades.

Abçs
TRC

MensagemAssunto: arco   Qua Fev 24, 2016 7:36 am

albmeira escreveu:
Pedro,
Vi que é sua primeira msg no fórum, seja bem vindo, depois se apresente no tópico apresentações.
Se já comprou o arco as melhores flechas são as de carbono, mas pesquise pq acha precisa bem melhores do que os praticados pela máster.
Agora se não competiu o arco, aproveite o fórum para pesquisar a respeito do arco e ver se é exatamente o que procura, pois, muitas vezes vai encontrar outras opções para fazer um bom negócio e que atenda as suas necessidades.

Abçs

O Albmeira tem razão.
Tem gente que gosta da velox, mas não é um arco top.
Se vc pretende apenas aprender, talvez um SFÓptimo seja melhor.
Se vc pretende aprender e competir, não serve.
Dentro da linha da SF existem risers e limbs que formam conjuntos excelentes e não são caros.
Dê uma olhada no link:

http://www.lancasterarchery.com/bows/olympic-recurve-bows/recurve-risers.html?dir=desc&order=name

Compra-se o riser e as lâminas ILF para formar um conjunto que aceita estabilizadores, miras, etc.
Tudo que eu tenho comprei com o Sandro Penzente aqui do forum.

Pedro Vitor®

MensagemAssunto: obrigado   Qua Fev 24, 2016 12:20 pm

Muito obrigado pela ajuda vou comprar as de carbono mmesmo,eu ate pensei em comprar o SFoptimo mais.atualmente.ele esta fora da minha condição financeira ja o vvelx senior atende a necessidade e tambem esta dentro da minha condição.
TRC

MensagemAssunto: arco   Qua Fev 24, 2016 12:45 pm

Boa sorte!
Continue participando do forum, poste fotos do arco e dos seus tiros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: me ajudem nao sei quais flechas comprar!   Hoje à(s) 12:19 am

me ajudem nao sei quais flechas comprar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulhos nos vidros das portas,quais borrachas comprar?
» Escapamento - Srad 1000 2003/2004 - quais opções?
» Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black
» Compro um i30 2011/2012 em junho ou espero para comprar o I30 novo 2012??? Me ajudem!!
» intercomunicador, o que comprar??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: