ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

carabina até 2 mil reais que suporte luneta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marco el Pato

MensagemAssunto: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Dom Fev 21, 2016 8:59 pm

Estou querendo comprar uma carabina de até 2000,00 reais seja ela de mola ou nitro, mais que suporte luneta sem danificar reticulo alguma sugestão
albmeira

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Dom Fev 21, 2016 9:03 pm

Marco, boa noite,

Sendo mola ou nitro é uma loteria definir qual não vai danificar reticulo.

Tinha uma hatsan dominator 200w com nitro de 60kg que não deu problema no reticulo, mas creio que tudo é questão de sorte e forma de instalação da luneta e mounts, inclusive recomendam muito a instalação de mount dampa que dizem ser mais seguro para lunetas.

Creio que nessa faixa de preço vc vai encontrar cometas e gamo cfx que são "mais" moderadas para luneta, mas não se esqueça que a luneta deve ser boa pq essas baratinhas não aguentam, tem que ser um nikko gold para cima.
Marco el Pato

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Dom Fev 21, 2016 9:13 pm

Sim eu tenho uma rossi gold crow 4x32 e tenho a bomba pra pcp tb eu ia comprar a carabina pcp mais é muita grana e resolvi vender a bomba para comprar uma carabina mais em conta até se souber quem queira comprar a bomba estou vendendo esta nova. Bom luneta tenho uma boa só falta carabina!
albmeira

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Dom Fev 21, 2016 9:28 pm

Amigo para evitar problemas não pode tratar de vendas fora dos classificados, mesmo sendo simples referência.

Vc pode encontrar algumas opções no fórum carabinas de ar.

Marco el Pato

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Dom Fev 21, 2016 9:32 pm

Ops malz ai! Esqueci desse detalhe!
Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Seg Fev 22, 2016 8:08 am

Qualquer arma de chumbo tem trilho "dovetail" de 11mm e, em geral, suportam bem uma lunetinha de 4 a 12x. Lunetas de 16x podem não caber pois vão esbarrar na janela de municiamento.

Exceção é feita as armas de cano fixo.

Não é todo muito que curte mas tem também as armas pump tipo a Webley Rebel que é pump ( dá bombadas para armazenar o ar ). Elas vão bem com lunetas.

Minha sugestão é fugir das chinesas ( muito fortes, acabamento fraco ) e também fugir das Hatsan ( Exceto a Hatsan 80 ) pois apesar de bem feitas são muito fortes.

Fuja também de CBC Nitro... Muito fortes.

Todas as armas muito fortes de pressão em geral são pouco precisas.

Eu recomendo uma boa espanhola como as GAMO ou a COMETA Fenix.
Das nacionais eu recomendo a CBC B-19 que tem usinagem do cano muito boa.

Se puder gastar cerca de 2.2 mil. Vá na Army Store e compre uma CZ Slavia 634.

Tudo no 4.5mm

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
Aspirina

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Seg Fev 22, 2016 8:19 am

EU acho que quebrar ou não lunetas é mais questão de sorte do que de marca.
Minha CBC Montenegro G2 quebrou 2 Nikko Stirling Gold Crown.
Depois disso, resolvi comprar uma luneta chinesa sem marca e está inteira até hoje, isso porque na época que a comprei usei bastante na referida CBC e numa Hatsan 125, e em ambos os casos, antes e depois de colocar gás ram, mas isso não significa que ela irá durar para sempre. Agora ela encontra-se na minha finada Cometa Fusion, não a usei mais por questão de opção mesmo, pois nas poucas vezes que estou praticando, estou preferindo mira aberta.
As únicas carabinas que com certeza não quebram lunetas são as PCPs, mas estas fogem completamente do valor pretendido.
Quanto a carabina até este valor (considerando pagamento à vista):

Stoeger X20
Cometa Fênix 400
Cometa Fusion Galaxy
Gamo CFX
Gamo Shadow IGT

Obs.: A ordem das carabinas nada tem a ver com o fato dela ser melhor ou pior.
Abraços.

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Ter Fev 23, 2016 10:14 pm

Cometa fusion, norica storm, cometa new fenix, gamos. Já tive uma storm, uma new fenix e hoje tenho a fusion, de todas, a que mais gostei foi a storm. A fusion é uma arma imponente, macia, potente e precisa, estou bem satisfeito com a minha.

Recomendo.

Mathews ZXT 27" #70
Roy Anderson da Luz

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Qua Ago 31, 2016 8:10 pm

Tenho uma cometa fenix 400 com uma nikko stirling gold crow 4X32. Gosto demais, não desregula. Muito boa.
Davidadm

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Qui Set 08, 2016 5:00 pm

Boa tarde pessoal,

Eu tenho uma CBC F22 Standard 5.5 e estou pensando em adquirir uma luneta para ela... Eu gostaria de fugir das lunetas 4x32 e queria uma de ampliação maior. Ano que vem pretendo adquirir um rifle CBC 7022 e pretendo repassar essa luneta para ela. A luneta é a GAMO 3-9X32 WR (http://www.casadotiro.com.br/produtos-ver/luneta-gamo-3-9x32-wr/279), ela está de R$ 490,00.

Gostaria de saber se essa luneta é capaz de resistir ao impacto do disparo da minha carabina, pois ela é mola e tem um recuo moderado e se essa luneta é boa, pois não encontrei nada na internet sobre ela. Atualmente uso um reddot da cbc nela, e até o momento não tive nenhum problema com ele (uns 500 disparos). Espero que possam me ajudar, desde já agradeço.
Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Sex Set 09, 2016 1:51 pm

Aguenta mas coloque um mount de peça única de 4 parafusos.
Eu tenho uma 3-9x40 que usava tanto na minha CBC G2 quanto na 7022 igual você quer fazer.

O mount de peça única pode ser usado tanto em uma quanto em outra.

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
Davidadm

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Sab Set 10, 2016 12:25 pm

Obrigado pela dica amigo... A loja que vou comprar envia a luneta pelos correios (PAC). Você acha que corre o risco da luneta retornar para a loja?
Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Seg Set 12, 2016 9:38 am

Acho que tem risco não de retornar pra loja mas o Correio reter e mandar para o Exército.
Os Correios, se pegam no raio-X ( e não é sempre ) não tem gente qualificada para saber se pode ser enviado ou não, se o produto é controlado ou não. E aí na dúvida eles mandam pro EB para averiguação.

E o EB pode encrencar.

Já vi isso acontecer algumas vezes.

Peça pra mandar por transportadora. tipo Jadlog, GolLog, Azul Log ou coisa assim.

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
Davidadm

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   Sab Out 01, 2016 6:22 pm

Muito obrigado pelas dicas!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: carabina até 2 mil reais que suporte luneta   

carabina até 2 mil reais que suporte luneta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Kia Picanto 2012 tem preços a partir de 34.900 reais
» SUPORTE PARA REBOQUE
» Personalizar o suporte do estribo traseiro (bacalhau)
» Novo suporte para a carona de Moto Esportiva
» YBR FACTOR é eleita a melhor moto até dez mil reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: