ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rodrigo fonseca

MensagemAssunto: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Seg Fev 15, 2016 11:20 am

bom dia amigos, tenho feito minhas expedições no mato e sempre levo meu arco composto! um dia desses vi um vídeo de um cara com arco composto bem, compacto! modelo triangulo! alguém conhece, ou ja viu um ou ate mesmo alguém tem um para esclarecermos duvidas sobre potencia e precisão! confesso que me chamou bastante a atenção pelo motivo de ser bem pequeno, tendo 22 de ata, sendo assim muito bom para mata fechada!
TCBR00

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Seg Fev 15, 2016 1:01 pm

Esse ??
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É um arco bem interessante.
O site do fabricante é este, com todas as especificações: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

rodrigo fonseca

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Seg Fev 15, 2016 8:15 pm

opa, muito obrigado pelo o apoio na pesquisa sobre o arco! justamente este que eu estava falando, agora depois de ver os videos me agradei mais ainda!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Ter Fev 16, 2016 11:43 pm

tem tópicos antigos falando sobre esse arco
não consigo achar o tópico porque não lembro as palavras chaves para a busca
mas o comentário feito lá atrás e que ele é um arco instável, tiro complicado

imagino pensar que um arco de caça é 31 polegadas de ATA e um de competição é 35 a 41 polegadas
esse tamanho a mais dá estabilidade necessária para o tiro de precisão

o que eu lembro desse modelo é o comentário de que é difícil controlar
talvez procurando na busca pelo nome do arco ou do fabricante
usando a busca da primeira página que é pelo google e não o botão de busca da barra acima
Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 8:50 am

Arco doido...

É um composto sem riser. Só tem limbs...

Mathews No Cam HTR #50
PSE Stinger X #55
Martin Jaguar #35/62"
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
Bodnik Bows - Bearpaw Phantom #30/54"

will_zxt

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 12:48 pm

Não quero nem de graça um troço desses. Se tu quer um pequeno compra um igual o meu que é 28 de ATA kkkk.

Mathews ZXT 27" #70
albmeira

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 1:00 pm

Olha ele em ação

rodrigo fonseca

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 2:00 pm

realmente ja tinham me falado que tinha um tópico aqui relacionado a isto! mas como pesquisei e não encontrei nada. resolvi fazer outro! em relação a instabilidade e presicao pelos videos que tem ali no sait da libert achei bem interecante! ai tem aquela historia que um amigo de outro amigo comentou! ja me falaram que era muito fraco,mas tem uma comparação ali no vídeo com um arco composto que realmente nao e bem assim a historia de ser fraco! e ao meu ver acho que para caca serve muito bem, ate porque não tem a nessecidade de ser exatamente preciso como em competição!
rodrigo fonseca

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 2:03 pm

este ai amigo, do vídeo que você postou e chines! pelo vi e bem inferior ao da libert! este da libert sendo americano e como comparar arco composto com os chineses! ao meu ver e claro!
rodrigo fonseca

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 2:12 pm

e ai will, no inicio do tópico fui bem esclarecido sobre se alguém conhece, ou ja atirou com um e que pudesse ajudar sobre precisão e forca! mas pelo visto aqui no brasil não tem muitos ate mesmo porque e um produto comparado a um arco bem novo! mas ao meu ver antes de atirarmos com ele e conhecermos o produto não podemos dizer que não presta! por isto estou aqui para tenta conhecer o tal arco! quero agradecer a todos pelas postagens!
albmeira

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 2:27 pm

Rodrigo,

Sem atirar realmente não ouso dizer se é bom o não, mas de inicio o modelo cria um pouco de insegurança pelo tamanho que poderia gerar desequilíbrio, mas isso é apenas impressão e não afirmação.

Contudo em se tratando de uso para caça, considero que o arco precisa ser preciso sim, afinal um tiro impreciso pode provocar ferimento desnecessário e fuga da caça o que não é admissível, dessa forma se eu fosse comprar um arco para essa finalidade um dos requisitos seria justamente esse.

henrique40

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 2:44 pm

realmente se o arco é bom só poderemos dizer usando um, por enquanto temos apenas suposições, pra usar pra caça eu realmente não fiquei muito convencido por dois fatores que percebi no vídeo, o primeiro é que não atravessou o celular, apenas desmontou o aparelho, o segundo foi a variação ocorrida nas trés latinhas enfileiradas ou não acerta a ultima...
mas como disse é apenas minha impressão......

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
rodrigo fonseca

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 3:31 pm

deem uma olhada nos videos do sait da libert pra ve! ai voces vao te outra visão dos videos! este vídeo ai e do chines!
Curty

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 3:38 pm

A turma das rodinhas e os seus transformers cada vez mais feiosos lol! lol! lol!

RD Stick 62" 35#
Self made pyramid bow 70" 22.5# (Morreu)
albmeira

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Qua Fev 17, 2016 4:04 pm

lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   Hoje à(s) 10:18 am

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pneus FULL BORE, alguém conhece??
» Central Multimídia AR70 alguém conhece? Serve a Eco?
» Relação AFAM alguém conhece?
» Alguém conhece a outlet da Alpinestars?
» Alguém conhece algum capoteiro no Rio de Janeiro?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: