ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Giulian

MensagemAssunto: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   Qua Fev 10, 2016 4:28 pm

estou fazendo um arco recurvo e quero fazer as laminas de madeira e fibra de vidro mas não acho em lugar nenhum pra compra laminas de 1 ou 2 mm. queria saber se alguém pode me dizer onde consigo ou se devo comprar laminas mais grossas e afina-las?

por favor me ajudem
victor.machado

MensagemAssunto: Re: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   Sex Fev 12, 2016 10:03 am

Olha vc pode dar uma olhada nas lojas online, tem bastante coisa lá. No mercado livre por exemplo vc encontra bons preços, vc só tem que saber o tamanho certo das lâminas, esse valor vai variar de acordo com a puxada de cada arqueiro!
victor.machado

MensagemAssunto: Re: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   Sex Fev 12, 2016 10:04 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
elisonj

MensagemAssunto: Re: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   Sex Fev 12, 2016 2:36 pm

Esses caras aqui tinham umas laminas de marfim com 1.5mm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Giulian

MensagemAssunto: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   Sab Fev 13, 2016 7:21 pm

vlw pela ajuda pessoal tava complicado de achar isso.

e depois de muito procurar achei em alguns sites diversas madeiras para escolher.
vai aqui uma listinha e algumas dicas sobre os sites.

esses três sites tem o produto mas não fala de preço nem medidas, até enviei e-mails para conseguir informações. Depois postos as respostas.

Esse site tem láminas de 1 a 0,7mm de algumas madeiras e já tem os preços e medidas tambem.

esse aqui tem varias madeiras pra vc escolher e já com preço e medidas, inclusive láminas inteiras em um preço bom. mas apenas com a espessura de 6mm.

consegui esses sites graças a um amigo que me deu a ideia de procurar em lojas de marchetaria e modelismo naval.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   Hoje à(s) 9:39 am

onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» blake light ondo posso comprar?
» BATERIA.. Onde comprar , modelo e preço...? Gel ou normal ?
» ONde posso fazer a carroceria do meu buggy?
» [DÚVIDA] - Qual Xenon posso instalar no milha?
» Comprar Pit Bike

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: