ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

como responder no forum de classificados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
matheusalgarve

MensagemAssunto: como responder no forum de classificados   Qua Jan 13, 2016 2:05 am

Gostaria de comprar o Bear Cruzer que esta a venda no forum, mas nao há o contato do vendedor, e nao tenho permissao para responder no forum de classificados. Há como fazer isso?
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   Qua Jan 13, 2016 4:15 am

Mande mensagem particular para quem está anunciando.

Enquanto não tiver 3 meses de cadastro e 50 mensagens no fórum, o acesso é restrito.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Marvelito

MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   Qua Jan 13, 2016 10:33 am

Pessoal, me intrometendo na conversa, essa restrição vale apenas nos classificados?
Pq tenho mais de um ano de forum, mas nao tenho 50 msg pq leio mais que falo, ai quando fui comentar a espada forjada...toim sem permissão!
Acredito que essa restricao seja para proteger os vendedores dos calotes hehehe
Roberto Nunes

MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   Qua Jan 13, 2016 10:40 am

Não somente os vendedores, mas protege também os compradores.
L NISSEL

MensagemAssunto: como responder no forum de classificados   Qua Jan 13, 2016 10:52 am

Bom dia colegas:

Também estranhei no início, mas acho que essa foi a maneira que os administradores criaram para preservar os integrantes, prevenção contra ESTELIONATÁRIOS. Só queria avisar os colegas que foi criado no FACEBOOK um grupo ARCO BRASIL e outro CLASSIFICADOS DE ARCOS, para compra e venda de produtos  e acessórios, os interessados se inscrevam lá. Valeu!
Marvelito

MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   Qua Jan 13, 2016 10:56 am

ah claro..protege o negocio todo. Eu me identifiquei com o matheusalgarve pq fiz uma compra aqui toda por MP, mas fui buscar o arco pessoalmente, entao nao tive o problema de postagem ou depositar e ficar na insegurança..

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   Qua Jan 13, 2016 12:42 pm

Marvelito escreveu:
Pessoal, me intrometendo na conversa, essa restrição vale apenas nos classificados?
Pq tenho mais de um ano de forum, mas nao tenho 50 msg pq leio mais que falo, ai quando fui comentar a espada forjada...toim sem permissão!
Acredito que essa restricao seja para proteger os vendedores dos calotes hehehe

Rapaz, vc nao tem ideia do que ja tivemos que enfrentar por aqui. Essa é uma restrição que quase que anulou os problemas.

E olha, é uma das mais brandas. Se for tentar em alguns foruns tem vários que voce somente VÊ os classificados depois de um ou dois anos de inscrito.

É uma proteção mais aos compradores do que aos vendedores, pois como eu disse vc pode mandar uma msg ao vendedor, pois eu decidi não proibir a visualização aos classificados (pois não sou tão malvado assim rss) pois os que ali estão no grupo que pode postar tópicos estão mais "escaldados" e não vão vender na confiança apenas para um usuário recém-inscrito.

Então foi a unica forma que consegui para quase que anular os golpistas.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como responder no forum de classificados   Hoje à(s) 4:48 am

como responder no forum de classificados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teto de vidro (SLK 250 2014) - possibilidades visão panorâmica em R172
» Rebaixar suspenção XTZ Super Tenere
» Pintura com Tinta PU
» [Resolvido]Sandero Tech Run
» Revisão 36 Meses, devo trocar reservatório de liquido de arrefecimento?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: