ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Equipamentos para Field

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Equipamentos para Field   Qua Jun 26, 2013 10:37 am

rubensrw escreveu:
marcelommatos escreveu:
lyonfreedom escreveu:
marcelommatos escreveu:
Uma mochila tipo camelbak seria viável?
Pois além de ter espaço para os itens citados, ainda tem possibilidade de levar água fria.
Seria tudo em um único lugar.

Gostei Marcelo, vou averiguar uma dessas pra mim. Só fico pensando no peso. Pois tem o arco, corda, facão, rede, grampos, estou pensando em um TREESTAND. Daqui a pouco tá em 30 kilos de tralha. Mas essa mochila awe vem a calhar. Quantos litros a bixinha leva?

Tem mochila com capacidade para 1,5L, mas acredito que uma Deuter de 2,0L com reservatório de 1,5 vai sobrar um bom espaço.

marcelo.. essa minha mochilinha é uma CURTLO, to usando reservatorio de 1,5 mas cabe maior.. e sobra muuuito espaco pra tralha... corda, bussola, mapa, arpenaz...

Pra essa modalidade pode ser qualquer arco? *Pergunto por que sou no nos arcos.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Equipamentos para Field   Qua Jun 26, 2013 10:54 am

a RD que organiza o CAVERA, tem umas regras proprias e vem gradativamete se adequando as regras conforma a IFAA.
Nesse evento teve premiacao para 8 categorias:
Infantil:
Juvenil:
Feminino:
Iniciante:
Tradicional: - long bow flechas de madeira
Tradiconal Open: - recurvo e/ou longbow flechas carbono, se eu estivesse sem mira e estabilizador ficaria nessa caegoria.
Composto ( AMBU ): - seguindo as regras IFAA
Recurvo Olímpico: - recurvo olimpico com mira e estabilizador, seria o FreeStyle recurvo da IFAA.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
marcelommatos

MensagemAssunto: Re: Equipamentos para Field   Qua Jun 26, 2013 10:56 am

lyonfreedom escreveu:
rubensrw escreveu:
marcelommatos escreveu:
lyonfreedom escreveu:
marcelommatos escreveu:
Pois além de ter espaço para os itens citados, ainda tem possibilidade de levar água fria.

Gostei Marcelo, vou averiguar uma dessas pra mim. Só fico pensando no peso. Pois tem o arco, corda, facão, rede, grampos, estou pensando em um TREESTAND. Daqui a pouco tá em 30 kilos de tralha. Mas essa mochila awe vem a calhar. Quantos litros a bixinha leva?

Tem mochila com capacidade para 1,5L, mas acredito que uma Deuter de 2,0L com reservatório de 1,5 vai sobrar um bom espaço.

marcelo.. essa minha mochilinha é uma CURTLO, to usando reservatorio de 1,5 mas cabe maior.. e sobra muuuito espaco pra tralha... corda, bussola, mapa, arpenaz...

Conheço a CURTLO tem excelentes mochilas, resistentes e com um ótimo espaço interno. Acredito que vai aproveitar bem ela.

MensagemAssunto: Re: Equipamentos para Field   Qua Jun 26, 2013 11:01 am

da uma olhada nessa pagina da Filed Brasil para ENTENDER quais sao as categorias reconhecidas pela IFAA e como elas se diferenciam...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Barebow Recurve
Barebow Compound
BowHunter Recurve
BowHunter Compound
FreeStyle Recurve
FreeStyle Compound
FreeStyle Unlimited
BowHunter Limited
BowHunter Unlimited
Longbow
Historical Bow

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Equipamentos para Field   Qua Jun 26, 2013 11:57 am

marcelommatos escreveu:
lyonfreedom escreveu:
rubensrw escreveu:
marcelommatos escreveu:
lyonfreedom escreveu:
marcelommatos escreveu:

Conheço a CURTLO tem excelentes mochilas, resistentes e com um ótimo espaço interno. Acredito que vai aproveitar bem ela.

Vai ser uma mão na roda parceiro. Achei muito bacana essa mochila.
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Equipamentos para Field   Sab Set 07, 2013 5:29 pm

Lincoln escreveu:
Tem que ver o tipo de aljava então, né? Imagina só o cara percorrendo 8 km com uma aljava de target balançando e batendo nas pernas.
isso não é nada o rubens faz fild com arco olímpico e estabilizador de 6 metros...
a mania do olímpico nos fild ta tão grande que os organizadores estão fazendo os percursos em campo aberto para não ter tantos enrosco das aljavas, estabilizadores etc.

http://www.arcoeaventura.com.br
Adilson Ulian

MensagemAssunto: Equipamento para Field   Seg Abr 28, 2014 11:46 pm

Ola pessoal ! Tenho um arco composto um CHAOS ONE 60# com mira PSE 3 pinos rest (um com pelos usada muito para caça) ,quero dicas para comprar equipamentos para field ,de qualidade boa intermediaria , como, mira rest estabilizador flechas, e saber peso de pontas ,aljava tenho uma de cintura da PSE...
Abraços...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Equipamentos para Field   

Equipamentos para Field
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: