ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Montagem do Arco Poe Lang Predator

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adamo

MensagemAssunto: Montagem do Arco Poe Lang Predator   Seg Nov 23, 2015 11:47 am

Olá, sou iniciante e acabei de ganhar um arco Poe Lang Predator, mas como ele não vem com instruções de montagem, estou tendo uma certa dificuldade pra montar. O meu irmão tentou instalar a corda mas acabou arrebentando. Então, além das dicas para montagem, preciso saber que corda e, se possível, onde comprar. Obrigado.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Montagem do Arco Poe Lang Predator   Seg Nov 23, 2015 1:34 pm

Poe Lang Predator é um arco composto.
Até onde eu conheço arco, ele já vem montado e pronto para uso.

Não tem como quebrar uma corda de arco composto tentando montar.
Até porque sem o equipamento necessário para pressionar a lâmina (bowpress) não se coloca a corda.

A fábrica fica em Taiwan: http://www.crossbow-manufacturer.com/

Eu não sei de corda de reposição, talvez entrando em contato com as lojas que vende o modelo.
Em todo caso se der uma busca no Mercado Livre tem algumas pessoas que fazem esse tipo de corda.

Eu mesmo tenho material e equipamento para fazer essa corda, só não tenho as medidas e desenho das cordas.
Aqui no fórum tem algumas pessoas que fazem cordas e tem os gabaritos de várias marcas.

Eu sugiro aguardar um pouco, por mais respostas.
E também explicar melhor essa história estranha de quebrar a corda montando o arco.
Eu digo isso porque geralmente os novatos quebram a corda fazendo besteira com o arco.
E nesse caso, tipo, soltar a corda sem flecha, é necessário fazer uma inspeção para ver se não tem danos no arco.
Puxou a corda, soltou sem flecha, quebra a corda E mais algumas coisas......

santa

Montagem do Arco Poe Lang Predator
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [AJUDA] Montagem de som ambiente
» MONTAGEM DE VIDROS
» Caixa velocidades - Reparação/montagem
» YBR - Guia / Montagem / Serviços -- Curso de mecânica de Motos...
» Empresas para Montagem e Calibragem de Pneus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: