ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Arco Rcurvo Tubarão 35# Mikitiv

Ir em baixo 
AutorMensagem
danilo steinke

MensagemAssunto: Arco Rcurvo Tubarão 35# Mikitiv   Ter Nov 03, 2015 9:29 am

Ola Pessoal adquiri um arco recurvo tubarão do Mikitiv, fui muito bem atendido, enviou o arco em duas semanas, o arco veio via correio, chegou muito bem embalado.
O riser dele é de roxinho envernizado, as laminas são de fibra de vidro, inicialmente elas tinha 45 lbs e pra minha infelicidade acabaram quebrando, no mesmo dia entrei em contato com o mikitiv, e em 5 dias ele me enviou outro par sem custo algum porém com 35 lbs, ele apenas solicitou que eu enviasse para ele o par com defeito para que ele pudesse analisar o que havia acontecido e sanar possíveis falhas no processo de fabricação delas.
Ainda sobre o riser, eu particularmente gostei muito da empunhadura, por ser bem arredondada e mais gordinha encaixando perfeitamente na mão, a única parte que deixa a desejar é atrás onde os parafusos das laminas passam o riser e deixam o visual meio caído, no mais é um excelente arco apesar do arqueiro ser medíocre consegui bons disparos com ele, e pra mim que tenha pouca experiência com arco tive facilidade em acertar o alvo inclusive com flecha sem pena.
Fiz um pequeno vídeo testando o arco que segue logo abaixo, assim que providenciar umas fotos dele também posto aqui.

TRC

MensagemAssunto: arco   Ter Nov 03, 2015 3:01 pm

Beleza!
elisonj

MensagemAssunto: Re: Arco Rcurvo Tubarão 35# Mikitiv   Ter Nov 03, 2015 4:27 pm

danilo steinke escreveu:
Ola Pessoal adquiri um arco recurvo tubarão do Mikitiv, fui muito bem atendido, enviou o arco em duas semanas, o arco veio via correio, chegou muito bem embalado.
O riser dele é de roxinho envernizado, as laminas são de fibra de vidro, inicialmente elas tinha 45 lbs e pra minha infelicidade acabaram quebrando, no mesmo dia entrei em contato com o mikitiv, e em 5 dias ele me enviou outro par sem custo algum porém com 35 lbs, ele apenas solicitou que eu enviasse para ele o par com defeito para que ele pudesse analisar o que havia acontecido e sanar possíveis falhas no processo de fabricação delas.
Ainda sobre o riser, eu particularmente gostei muito da empunhadura, por ser bem arredondada e mais gordinha encaixando perfeitamente na mão, a única parte que deixa a desejar é atrás onde os parafusos das laminas passam o riser e deixam o visual meio caído, no mais é um excelente arco apesar do arqueiro ser medíocre consegui bons disparos com ele, e pra mim que tenha pouca experiência com arco tive facilidade em acertar o alvo inclusive com flecha sem pena.
Fiz um pequeno vídeo testando o arco que segue logo abaixo, assim que providenciar umas fotos dele também posto aqui.

Apesar de eu particularmente não gostar muito de arcos feitos com manta de fibra de vidro, tenho que admitir que os arcos do Mikitiv melhoraram e muito em relação aos primeiros. Principalmente comparado com aqueles modelos feitos de mola de kombi.
O acabamento do riser dele tá bem legal, e as laminas e o tiller também parecem estar bem alinhadinhos.

A meu ver, se fosse fazer um arco bem elaborado, com diferentes tipos de madeira, colagens e afins, daria pra melhorar bastante esse modelo aí. Mas como ele sempre visa um modelo mais simples e acessível pra galera, acho que tá muito bom.

Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
L NISSEL

MensagemAssunto: Arco Recurvo Tubarão 35# Mikitiv   Qui Nov 26, 2015 9:46 pm

Boa noite colegas:

Acabei de assistir o vídeo do arco tubarão do Mikitiv e gostei muito, apesar de ser artesanal, possui um acabamento muito bom, o riser de rouxinho ficou bem, mas gostei principalmente dos limbs (lâminas) com fibra de vidro e muito bem acabadas. Somente gostaria de saber o valor do arco e como contatar o Mikitiv para aquisição de um arco para prática do esporte.

Arco Rcurvo Tubarão 35# Mikitiv
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tubarão Voador
» Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico
» [TUTORIAL] Fonte e cortador de isopor
» Adaptação Suporte Alforge para quem usa Suporte Scam p/ Baú

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: