ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

arcos master ,qualidade,finalidade,opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
evandro benke

MensagemAssunto: arcos master ,qualidade,finalidade,opinião   Qui Out 22, 2015 10:27 pm

Pessoal,sou novato aqui no fórum e ainda estou meio perdido ,espero estar perguntando no lugar certo,não encontrei uma cessão destinada só a perguntas.Enfim ,estava procurando um arco novo para comprar ,só para dar uns tiros enquanto não encontro tempo para fazer outro longbow.O meu antigo quebrou recentemente ,era inteiriço de jacarandá 70``e 35lbs a 30.
Voltando ao assunto,dei de cara com um master prime 45lbs de fibra de vidro por 250 pila,fui pesquizar e só achei criticas a esse tal arcos master.No entanto achei muito barato e estava pensando se valeria a pena ariscar ,já que só usaria ele as vezes  para tiro ao alvo.Será que vale a pena ariscar pra ver? O que acham?
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: arcos master ,qualidade,finalidade,opinião   Sex Out 23, 2015 8:56 am

Não.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ruy

MensagemAssunto: Re: arcos master ,qualidade,finalidade,opinião   Sex Out 23, 2015 9:38 am

Concordo com o VB.

Aqui no clube começamos com um arco de PVC. Funciona bem até 10 metros, mais que isso já perde bastante a consistência dos tiros.
Hoje, ninguém mais quer saber de PVC e só utilizam o arco escola tipo SF Optimo.