ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Qua Out 07, 2015 10:13 pm

Existem tópicos no Fórum sobre um ou outro vendedor específico, mas não existe um em que os Amigos do Fórum pode encontrar uma informação a amais sobre as pessoas que anunciam nos classificados

resolvi abrir esse tópico por 2 motivos

primeiro é que alguns amigos já vem me pedindo isso a tempos e segundo porque várias pessoas enviam MP perguntando sobre esse ou aquele vendedor, como fica difícil saber sobre tudo e sobre todos fica aqui a opção para cada um colocar sua opinião

MAS AVISO DE ANTEMÃO QUE OFENSAS SERÃO PASSÍVEIS DE BANIMENTO, afinal, quer chutar alguma coisa chute a parede da sua casa

Última edição por Mamute-sc em Qua Out 07, 2015 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Qua Out 07, 2015 10:24 pm

vou iniciar comentários

já fiz negócios com várias pessoas aqui no Classificados (Sandro Penzente, Sebatian-Megaseba, RD Arqueria, Guilherme Bunger, Fabio Carneloci, Leo Vieira, Henrique Junqueira, eschimidt, Arcanjo, diegoniero, Mancusi, Majordbs, giantorm, tiagoniero, EVC, scaramal, BELLO BSB, Andrius Louis e provavelmente mais alguns outrosque não me lembro no momento

TODOS foram extremamente solícitos e entregaram a mercadoria conforme anunciada e no prazo combinado, portanto só tenho elogios e agradecimentos para fazer, pois TODOS, desde o pequeno vendedor até o vendedor profissional fazem a arqueiria nesse país crescer a cada dia, portanto meu muito obrigado a todos
dbc785

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Qua Out 07, 2015 10:46 pm

Bem legal ter esse topico, e também me lembrou de uma ideia antiga, que tive quando aconteceram casos seguidos de golpes aqui, esse espaço não precisa ser somente para quem quer dar opiniões, mas também para quem quer perguntar sobre algum vendedor, a pessoa pode vir aqui e perguntar, caso ninguém tenha falado do vendedor ainda.

Bom fora esse pessoal super conhecido, ( quem nunca comprou nada do Sandro ?kkkkkkk)

Uma vez pedi para o Arkanno, importar uma lança da cold steel, e ele disse que demoraria um pouco para pedir outro lote de produtos, ai passou um tempo ele mandou uma mensagem dizendo que já tinha ela, eu comprei por um preço super honesto, e ele me entregou a peça conforme combinado.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Batos

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Qui Out 08, 2015 6:20 am

Acertou em cheio fazer esse tópico Mamute, quando estava negociando um arco, tive que mandar MP para alguns perguntando sobre o vendedor, creio que agora facilitará as coisas.

Então já vou deixar meu elogio aqui, a mais ou menos um ano comprei um arco composto usado com o Marcelo Casanova, ele foi muito atencioso nas minhas dúvidas, depositei o dinheiro direto na conta dele, e imediatamente ao receber, me enviou o arco, tudo conforme combinado.

Att. Bruno

Diamond Razor Edge By Bowtech #60 @29''
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Qui Out 08, 2015 10:23 am

Ótimo tópico Mamute.
Sugiro apenas que nas respostas se coloque na primeira linha somente o nome do vendedor que será referenciado, preferencialmente em letras maiúsculas. Isso deve facilitar a visualização e procura por um ou outro vendedor.
Roberto Nunes

MensagemAssunto: Léo Vieira   Qui Out 08, 2015 11:41 am

Muito bom o tópico.

Eu comprei meu Fred Bear Quest (e alguns acessórios) com o Léo, foi muito atencioso e rápido na negociação e postagem.

Recomendo o vendedor.

Abraço
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Qui Out 08, 2015 11:54 am

Boa iniciativa Mamute!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Qui Out 08, 2015 12:00 pm

Essa idéia do Roberto é excelente, devemos colocar o nome de vendedor na primeira linha, da segunda linha em diante fazemos o comentário sobre o vendedor, facilitará muito para quem busca informações
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Ventureshop do Paraná   Sex Abr 22, 2016 7:25 pm

Quero deixar registrado o meu agradecimento à equipe de vendas da Ventureshop (Paraná), na qual adquiri minha balestra. Empresa séria e com funcionários de uma gentileza e eficiência dignas de nota. Recomendo!

Última edição por FBSCROSSB em Sab Out 15, 2016 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Thiago Guerreiro

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Sex Jun 10, 2016 10:07 am

Cara eu comprei meu arco do Sebatian-Megaseba spinarchery.com.br

Comprei meio "ressabiado" pois sabemos como o ser humano quer levar vantagem em tudo. "Me arrisquei" fazendo um depósito diretamente na conta que ele me passou R$575,00 (fiz tudo isso depois de ler sobre o caráter dele aqui no fórum).

Tudo que comprei chegou exatamente conforme o descrito. Ele tira todas as dúvidas pré-venda e continua colaborando pós-venda.

Recomendo.
Dehian

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Sex Jun 10, 2016 12:54 pm

Thiago Guerreiro escreveu:
Cara eu comprei meu arco do Sebatian-Megaseba spinarchery.com.br

Comprei meio "ressabiado" pois sabemos como o ser humano quer levar vantagem em tudo. "Me arrisquei" fazendo um depósito diretamente na conta que ele me passou R$575,00 (fiz tudo isso depois de ler sobre o caráter dele aqui no fórum).

Tudo que comprei chegou exatamente conforme o descrito. Ele tira todas as dúvidas pré-venda e continua colaborando pós-venda.

Recomendo.

Sobre o "me arrisquei", MegaSeba, vulgo Sestian vulgo, batedor-de-recordes-sem-vergonho, é um dos melhores vendedores de material de arquearia aqui do Forum. O cara é mais bem recomendado que gelo de esquimó. lol!

Já comprei arcos e acessórios com ele, indiquei uns 5 amigos e mais o pessoal da federação local. Sempre com um ótimo atendimento Very Happy

RD Entrada [RD Arqueria] 60" 21# @28
Horsebow [Bodnik Bows] 48" 30# @28
TRC

MensagemAssunto: vendedor   Sex Jun 10, 2016 9:09 pm

Compro e recomendo o Sandrão Penzentão, sempre fui muito bem atendido.
Já comprei do Guiburguer, da RDArqueria, do MegaSeba, do LeobVieira. Bão também!.
Eric Serpa areas

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Sab Jun 11, 2016 10:55 am

Sandro penzente da csp

Faço as compras direto com o Sandro.
Ótimo vendedor e ao longo dos anos fiquei amigo. Só tenho elogios

Hoyt carbon element g3@ 30 pol 70"
PSE fullthrottle@30pol 70" 
Cossbow pse TAC
Oneida kestrel 70 libras 30 pol
Hoyt spyder turbo zt 67libras 30pol 
APA king cobra 70 libras 30 pol 
Samik red sage40" e 30" para 28 pol
Bear cheyenne 35"para 28 pol.
Bear kodiak 35" para 28 pol
Tenpoint Carbon nitro RDX
Max M

MensagemAssunto: Max M   Sab Out 15, 2016 10:38 am

Olá, bom dia. Ja tive alguma experiência com arcos na infância e adolescência, se não me falha a memória era um de 20 libras. Atualmente tenho treinado com um de 30 libras composto e estou começando as negociações com o Fernando por um Salomão. Alguém tem ou ja teve arcos do Fernando e poderiam me dar alguma informações baseado em suas próprias experiências?

Obrigado.
TRC

MensagemAssunto: arcos   Sab Out 15, 2016 12:00 pm

No fórum muitos arqueiros possuem arcos do Fernando.
Procure no facebook, Fernando Gonçalves, talvez encontre alguma coisa.
Max M

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Sab Out 15, 2016 7:35 pm

Obrigado. Ja fui no face e entrei em contato com ele. Mas sou novo no esporte. Alguem mais poderia me ajudar falando sobre seu trabalho e negociações que ja tiveram com ele. Obrigado pela ajuda e paciência.
ipmucci

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Ter Nov 29, 2016 10:00 am

Bom dia pessoal,

estou negociando com o usuário Jose Americo Dantas Bahia aqui do forum, até agora me parece boa gente, mandou varias fotos, bem atencioso.

mas sabe como é, dinheiro é dinheiro...

alguem de vcs já fizeram alguma negociação com ele? podem dar um aval positivo?

abraços!

Ivano
leobvieira

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Ter Nov 29, 2016 6:24 pm

ipmucci escreveu:
Bom dia pessoal,

estou negociando com o usuário Jose Americo Dantas Bahia aqui do forum, até agora me parece boa gente, mandou varias fotos, bem atencioso.

mas sabe como é, dinheiro é dinheiro...

alguem de vcs já fizeram alguma negociação com ele? podem dar um aval positivo?

abraços!

Ivano

Boa tarde amigo!!Um prazer falar com vc.
Ja tive a oportunidade de negociar com o José Americo, pode ficar despreocupado, pessoa muito honesta!!
Conheço o equipamento que pretende comprar, será muiiittto feliz, boa sorte.
Qualquer duvida estarei a disposição para ajudar,ok?? Um forte abraço.
TRC

MensagemAssunto: compra   Ter Nov 29, 2016 9:20 pm

Do Leobvieira também, pode comprar tranquilo.
Gente boa, finíssima.
Grande Leob.
ipmucci

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Ter Nov 29, 2016 10:24 pm

Valeu Leo! Já to mais tranquilo! Cool
ipmucci

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Qua Dez 07, 2016 3:20 pm

Ola pessoal! Finalizamos a negociação, eu e o usuário Jose Americo Dantas Bahia.

Super gente boa, postou o arco super rápido, chegou certinho, bem embalado, e em perfeito estado como foi conversado.

Recomendo esse guri!

abs
Ivano
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR   Hoje à(s) 12:10 am

ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui
» Reclame Aqui - Suspensão do FACE
» Situação da Chery no Reclame Aqui
» Problemas e reclamações no Reclame Aqui
» Rs1 não é mais a mesma

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-