ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Itens Vendidos!!!! Favor informar!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sturmo

MensagemAssunto: Itens Vendidos!!!! Favor informar!!   Qui Set 03, 2015 3:07 pm

Srs. usuários e administradores. Gostaria de deixar aqui minha opinião no intuito de melhorar o fórum...

Seria interessante e mais proveitoso que quando os itens anunciados aqui fossem efetivamente vendidos, que
o anunciante colocasse a informação "VENDIDO" ou solicitasse a moderação para retirar o anúncio.

Digo isso porque várias foram as vezes entrei em contato com anunciantes do fórum e fui informado que já havia sido vendido.
Sei que o tempo anda escasso, mas essa atitude demanda apenas poucos minutos e desafoga os classificados de anúncios finalizados.

Collorio

MensagemAssunto: Re: Itens Vendidos!!!! Favor informar!!   Qui Set 03, 2015 4:01 pm

A princípio isso já é feito, Sturmo. Geralmente quando o anunciante vende o item é adicionado "VENDIDO" ao título (editado pelo usuário, no caso) e, após, movido para a aba "FINALIZADOS".
Deve ter sido um deslize.
dbc785

MensagemAssunto: Re: Itens Vendidos!!!! Favor informar!!   Qui Set 03, 2015 7:59 pm

Se colocar vendido no titulo, eu mudo o topico o mais rapido possivel, mas nao tenho tempo de ficar entrando topico a topico para verificar se esta vendido ou nao, se os anunciantes cumprissem as regras, nao teriamos problemas desse tipo, ja que verifico constantemente e sempre mudo para os finalizados os topicos marcados como vendidos.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Sturmo

MensagemAssunto: Re: Itens Vendidos!!!! Favor informar!!   Sex Set 04, 2015 12:30 am

dbc, a dica é justamente para os anunciantes....Estou incumbido de garimpar itens para arqueiros novos aqui do nosso clube e foram vários os contatos que fiz no intuito que comprar equipamentos...fiquei surpreso com o número de anúncios em que os itens já haviam sido vendidos ou que a venda foi cancelada sem que nenhum aviso tenha sido colocado.

Sei que a moderação não tem como saber, mas acho que o anunciante tem obrigação de informar!!!! Essa é a dica!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Itens Vendidos!!!! Favor informar!!   Hoje à(s) 3:04 am

Itens Vendidos!!!! Favor informar!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!
» Importados mais vendidos no 1º semestre
» 8 PRIMA EDIZIONE À VENDA- PRONTA ENTREGA!!!!
» Alguém me faz um favor?
» Itens das Revisões. Check List

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos-
Ir para: