ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Utilidade Pública - Visto para os EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ruy

MensagemAssunto: Utilidade Pública - Visto para os EUA   Seg Ago 31, 2015 9:04 pm

Esses dias uma prima resolveu tirar o visto para os EUA para toda a família.
Ao passar por uma agência de viagem, obviamente, indicaram um "despachante" ao custo de R$ 150,00 por pessoa além da taxa do visto.

Para quem busca um visto, faça diretamente no site da embaixada americana. Basta seguir as instruções, o site é tranquilo de navegar e não precisará pagar para alguém fazer isso por você.
Já basta a exorbitância de 160 dólares (uns 600 reais) da taxa.

O segundo passo é agendar o dia que irá tirar as fotos e as impressões digitais. Quem está renovando e já fez esse processo, não precisará fazer novamente.
O terceiro passo é agendar a tal da entrevista no consulado. Não dá para fazer no mesmo dia que for tirar as impressões. Além de serem em locais distintos eles requerem pelo menos 3 dias de intervalo. Se você mora longe, tá danado...

O mais importante. Não perca a taxa de US$ 160,00 !!! Se você não tiver como justificar renda adequada, motivo da viagem e vínculos fortes no Brasil como emprego, propriedades, negócios, certamente será reprovado e isso ficará registrado no seu histórico. E muito importante... Não minta no preenchimento do formulario no site nem na entrevista. Se for pego, é crime grave para os eles e provavelmente nunca mais conseguirá o visto.
Várias pessoas são reprovadas diariamente, dá dó porque são nitidamente humildes, principalmente em função da falta dos "VÍNCULOS FORTES". Não arrisque porque é muito dinheiro para jogar fora.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Utilidade Pública - Visto para os EUA   Ter Set 01, 2015 4:25 pm

Ou pega US 500 mil e investe em um visto EB-5 que dá direito a moradia permanente, o green card.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

TRC

MensagemAssunto: visto   Ter Set 01, 2015 10:35 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Ou pega US 500 mil e investe em um visto EB-5 que dá direito a moradia permanente, o green card.

Opa!
Vou nesse!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Utilidade Pública - Visto para os EUA   Ter Set 01, 2015 11:41 pm

Interessante que esses 500 mil não é perdido. É um investimento em um projeto.
Ou seja, você é sócio de uma empresa americana de um projeto aprovado pelo U.S. Citizenship and Immigration Services.
A expectativa é que você não apenas ganha a cidadania após 2 anos morando lá
como vai ter participação em uma empresa que espera ser lucrativa.

Eu vi esses dias a reportagem com uma família que comprou uma cota de um estádio de basebol.
TRC

MensagemAssunto: visto   Ter Set 01, 2015 11:47 pm

Eu não, VB!
Não vou para os USA.
Vão ter que me engolir por aqui mesmo. rsrsr
Furadan

MensagemAssunto: Re: Utilidade Pública - Visto para os EUA   Qua Set 02, 2015 12:41 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Interessante que esses 500 mil não é perdido. É um investimento em um projeto.
Ou seja, você é sócio de uma empresa americana de um projeto aprovado pelo U.S. Citizenship and Immigration Services.
A expectativa é que você não apenas ganha a cidadania após 2 anos morando lá
como vai ter participação em uma empresa que espera ser lucrativa.

Eu vi esses dias a reportagem com uma família que comprou uma cota de um estádio de basebol.

Haha, só o Green Card vale 1/3 disso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ruy

MensagemAssunto: Re: Utilidade Pública - Visto para os EUA   Qua Set 02, 2015 7:43 am

TRC escreveu:
Eu não, VB!
Não vou para os USA.
Vão ter que me engolir por aqui mesmo.  rsrsr

E Venezuela? Very Happy

Falando sério, agora. São quase duas horas entre filas, revistas, filas e entrevista, fora o deslocamento. E na hora da entrevista aparecem pessoas com renda ANUAL equivalente a uma passagem aérea, argumentos do tipo "não sei quando volto", com histórico de vários vistos rejeitados, "vou ver se arrumo alguma coisa para fazer lá",...
Tá certo que a passagem e estadia podem ser custeadas por um terceiro ou uma poupança mas precisa ser bem justificada.
Eu não tenho nada com a imigração, EUA, bolso dos outros, etc. mas fico realmente perplexo com a quantidade de gente perdendo tempo e dinheiro com 99% de chance de ter o visto rejeitado. Parecem aqueles caras que prestam concurso sem estudar, esperando a sorte bater a porta. Dá para comprar um bom arco com esse dinheiro.

Sds.
TRC

MensagemAssunto: visto   Qua Set 02, 2015 9:42 am

V.B escreveu: "E Venezuela?"
Aí não! rrsrs
Disseram que até o Maduro quer sair de lá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Utilidade Pública - Visto para os EUA   Hoje à(s) 7:50 pm

Utilidade Pública - Visto para os EUA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Serviço de Utilidade Pública
» Por do Sol visto pelo KAzin
» Protetor para o Radiador das Bandits 650 e 1200 - VERSÃO 2.0
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: