ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

PELO QUE VEJO A HORTON É A 1ª; A 2ª É TEMPOINT, A 3ª .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MONTANHASJ

MensagemAssunto: PELO QUE VEJO A HORTON É A 1ª; A 2ª É TEMPOINT, A 3ª .....    Ter Ago 25, 2015 11:22 pm

PELO QUE VEJO A HORTON É A 1ª; A 2ª É TEMPOINT, A 3ª ..... E ASSIM POR DIANTE MAS E QUANTOS KILOS PESAM ESTAS BALESTRAS DEPOIS DE ARMADAS, SE ULTRAPASSA 3Kg PARA MIM NÃO DA POIS SOU VELHO E BOM PARA ATIRAR EM PÉ, PELO QUE PARECE SE NÃO ESTOU ENGANADO TODOS OS BALESTREIROS ANTIGOS GOSTAM DA COMPOSTA QUE É MUITO PESADA ACIMA DE 4 KG MAS TAMBÉM MUITO POTENTE, ASSIM NÃO SEI SE ESTOU ERRADO ESTOU ESCOLHENDO UMA RECURVA QUE PESA NO MAXIMO 2,7KG,COM 175 LIBRAS, E UNS 300FPS; VCS SABEM ME DIZER SE EXISTE TAL BALESTRA E SE É POSSIVEL COMPRAR PARA UM APOSENTADO A ROFESSOR.23:21:1408.25.2015
SujoO

MensagemAssunto: Re: PELO QUE VEJO A HORTON É A 1ª; A 2ª É TEMPOINT, A 3ª .....    Ter Ago 25, 2015 11:34 pm

A Dagger da mxb faz isso que tu precisa.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
daniel eastwood

MensagemAssunto: PELO QUE VEJO A HORTON É A 1ª; A 2ª É TEMPOINT, A 3ª .....   Ter Set 01, 2015 1:04 pm

Eu sempre reparei que as balestras compostas tinham corpo coronha e peso melhor do que as recurvas e as da Horton são sem duvida as melhores compostas do mercado por sua resisténcia e precisão. Mais na minha opinião
prefiro as recurvas da excalibur, elas tem peso, tamanho de arco e canaleta na medida correta para disparos precisos até 55 metros atirando em pé alem de as
recurvas serem menos dispendiosas com manutenção e apresentar mennos riscos
com quebras de laminas ou roldanas soltando.
v8

MensagemAssunto: Re: PELO QUE VEJO A HORTON É A 1ª; A 2ª É TEMPOINT, A 3ª .....    Ter Set 08, 2015 9:58 pm

Eu nunca pesei a minha, mais estou muito satisfeito com a mxb360 da mission
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PELO QUE VEJO A HORTON É A 1ª; A 2ª É TEMPOINT, A 3ª .....    Hoje à(s) 2:12 am

PELO QUE VEJO A HORTON É A 1ª; A 2ª É TEMPOINT, A 3ª .....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» ABAIXO ASSINADO - PELO FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO
» 500km pelo Alentejo!
» Olá a todos...Paixão pelo GTI 1.9
» O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: