ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

DIY - Arco parecido com um Oneida (Incompleto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cavaliere

MensagemAssunto: DIY - Arco parecido com um Oneida (Incompleto)    Dom Ago 16, 2015 10:55 pm

Eae Pessoal!
Tava olhando uns DIY no Google quando me deparo com o projeto desse cara:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Postagem do Projeto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se eu soubesse o funcionamento das Cans do Oneida eu ate tentaria. Eae alguém se habilita a fazer?
fabiomic

MensagemAssunto: Re: DIY - Arco parecido com um Oneida (Incompleto)    Ter Ago 18, 2015 1:18 pm

Era mais facil comprar, pois lá não paga 60% de imposto, e não tem câmbio de 3,50 por 1.... ah e ganha em dollar...

Ja fiz composto artesanal e não fica bom.... não adianta!!!!
Cavaliere

MensagemAssunto: Re: DIY - Arco parecido com um Oneida (Incompleto)    Qui Ago 20, 2015 12:36 am

Lá onde, EUA? se for é mesmo, mais é pq tem gente que curti muito o "faça vc mesmo" eu acho bacana só n tenho tempo pra fazer =/

Tava pensando em fazer um Recurvo de 35lbs de PvC ou comprar um. Atiro com um Composto Ming ling de 25lbs, to querendo aumentar de libragem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DIY - Arco parecido com um Oneida (Incompleto)    Hoje à(s) 6:24 pm

DIY - Arco parecido com um Oneida (Incompleto)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho Parecido com Grilo Logo Abaixo do Porta Luvas
» Novo Fiat Uno 2011 Projeção do Leitor!
» <ginetes
» Ruido parecido com o de um grilo cantando ao ligar pela manhã .
» oleo redutor de atrito

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: