ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dehian

MensagemAssunto: Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill   Qui Ago 13, 2015 4:38 pm

Boa tarde senhores, senhoras, mamutes e pinguins!

Desde guri sempre quis ter um arco parecido com o filme que me fez gostar de arquearia, The Adventures of Robin Hood (1938) com Howard Hill. E um arco H.Hill original não sai por menos de uns U$800,00... Então comecei a buscar alternativas "curumins"... Curto comprar arcos nacionais, dá o gostinho de saber que é algo feito aqui ainda mais quando é de boa qualidade.

Dei uma pesquisada e vi umas opiniões ade uns 2-3 anos atrás sobre os arcos da G.Bow, alguns gostaram... Outros não...

Dei uma conversada com o perfil deles no Facebook nos últimos dias, para sanar umas dúvidas e pelo que parece eles buscaram corrigir as imperfeições técnicas nesse meio tempo, incluindo o trocar as cordas de Kevlar por Dracon B55, melhorar o material usado e os laminados, quando perguntei sobre a compatibilidade com a corda FastFlight, foram sinceros e não recomendaram ela.

Alguém ai adquiriu um entre 2014-2015? Tá valendo a pena?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RD Entrada [RD Arqueria] 60" 21# @28
Horsebow [Bodnik Bows] 48" 30# @28
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill   Qui Ago 13, 2015 4:51 pm

Nesse preço eu economizaria um pouco mais, e pegaria um rd stick
Dehian

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill   Qui Ago 13, 2015 5:14 pm

danilo steinke escreveu:
Nesse preço eu economizaria um pouco mais, e pegaria um rd stick

Dá uma olhadinha na minha assinatura xD

Adoro os FlatBows da Bearpaw, mas como disse no tópico quero algo parecido com os Longbow Howard Hill. E esse GBow é feito na "mesma forma" por assim dizer

EvandroBetega

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill   Ter Ago 18, 2015 10:35 am

Também sou fã de longbows tradicionais e o modelo Howard Hill é icônico para quem curte mesmo.

Eu já tive o privilégio de atirar com um HH original e tenho que dizer que é um tiro único, na minha opinião é difícil de cara e exige bastante do arqueiro. Como eu curto eu já tenho um parecido encomendado com o Nate Steelers, mas é um Bamabow [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] O meu eu terei em mãos somente no final de outubro.

Vai do que você pretende, de quanto você dispõe e de quando você quer ter o arco. Eu indicaria fazer uma reserva específica para seu objetivo, ter paciência e planejar a compra de um HH mesmo, se é o que você quer de fato. Afinal você já está super bem equipado e não tem motivo para ficar ansioso.

Boa sorte!
Bons tiros!

Dehian

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill   Sex Ago 21, 2015 5:46 pm

EvandroBetega escreveu:
Também sou fã de longbows tradicionais e o modelo Howard Hill é icônico para quem curte mesmo. (...)

(...) Vai do que você pretende, de quanto você dispõe e de quando você quer ter o arco. Eu indicaria fazer uma reserva específica para seu objetivo, ter paciência e planejar a compra de um HH mesmo, se é o que você quer de fato. Afinal você já está super bem equipado e não tem motivo para ficar ansioso.

Pois Evandro, esse seria mais um "capricho" mesmo, meu RD Twin chegou essa semana, e tô pasmo com a suavidade de disparo dele, pretendo fazer umas fotos e um review na sessão em breve.

Realmente fiquei tentando no preço desse G. Bow "Clone do HH" por parecer bem acabado e inspirado no modelo que me fez amar arco e flecha! E numa faixa de preço até boa... Por isso a dúvida se alguém aqui no forúm já havia testado eles

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill   Sex Ago 21, 2015 7:05 pm

Eu estou muito interessado no review do arco de mão dupla, RD Twin
Durante muito tempo eu atirei com as duas mãos, com os arcos sem janela.
As vezes tenho vontade de voltar a treinar com as duas mãos no instintivo.
Dehian

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill   Sab Ago 22, 2015 8:25 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Eu estou muito interessado no review do arco de mão dupla, RD Twin
Durante muito tempo eu atirei com as duas mãos, com os arcos sem janela.
As vezes tenho vontade de voltar a treinar com as duas mãos no instintivo.

Estimado Pinguim atirador, se tudo der certo hoje faço o review do RD Twin, mas se você já atirou alguma vez com o RD Stick, a sensação é bem parecida, o grip do Twin é mais clássico porém, o grip é diferente, a vibração dele também.

Nos testes de tiro que fiz, em geral o RDS "pula" quando disparo com a mão aberta, já o RDT apenas "vibra no lugar" em disparos com a mão aberta.

Vale salientar que o RD Twin é criação da RD Arqueria, o modelo não está disponível na Bodnik Bows/BearPaw, porém eles dão a garantia de 30 Anos Nacional no mesmo padrão da garantia BearPaw! cheers

Dúvida sobre arco Long Bow da G.Bow no modelo Howard Hill
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre a Keway RKV 125
» Dúvida sobre a keeway
» Dúvida sobre a RKS!
» Dúvida sobre som automotivo no Tiida Sedan
» Dúvida sobre exame uso e porte arma caça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum