ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Compro equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno19

MensagemAssunto: Compro equipamento   Qua Maio 11, 2011 8:55 pm

ola, um amigo comprou uma besta e gostei muito do esporte e queria comprar para mim um primeiro equipamento usado ou novo mas de preço bem razoavel pode ser arco ou besta ,quero um simples pra ver se me adapto ao esporte para depois comprar um equipamento melhor
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: Compro equipamento   Qua Maio 11, 2011 10:19 pm

Boa noite Bruno, voce precisa nos detalhar melhor o que é um preço razoavel para voce, e se quer besta ou arco pois os dois são bem diferentes, qualquer outra duvida estou a disposição para ajudar.
abs.

MensagemAssunto: Re: Compro equipamento   Qua Maio 11, 2011 11:05 pm

chuck escreveu:
Boa noite Bruno, voce precisa nos detalhar melhor o que é um preço razoavel para voce, e se quer besta ou arco pois os dois são bem diferentes, qualquer outra duvida estou a disposição para ajudar.
abs.

vi na internet que os equipamentos para iniciantes ou recreaçao vao até 300,400 reais
DJALMA

MensagemAssunto: Re: Compro equipamento   Qua Maio 11, 2011 11:25 pm

Bruno19 escreveu:
chuck escreveu:
abs.

vi na internet que os equipamentos para iniciantes ou recreaçao vao até 300,400 reais
veja o arco bufalo da velox ,tive um por 9 anos ,me deu muitas alegrias e nenhuma dor de cabeça ,custo beneficio otimo .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compro equipamento   

Compro equipamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Compro imr 150 ou 160
» Compro carburador mikuni 24mm ou 26mm
» Compro rádio CB portátil
» Compro Hi-Lift
» Equipamento de caça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Bestas e Balestras :: Finalizados-
Ir para: