ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ARQUERIA SAQUAREMA - RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mcoop

MensagemAssunto: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Sab Jun 27, 2015 1:23 pm

A Arqueria Saquarema, está funcionando, dentro do CTS(Clube de Tiro Saquarema), localizado a Av. Saquarema 1580 , Porto da Roça, Saquarema. A entrada principal, é bem na descida do Morro da Cruz (Mirante).
Normalmente treinamos todos os domingos pela manhã, mas é comum encontrar o pessoal no sábado durante a tarde.
Para quem deseja um local para treinar, Saquarema atende as necessidades dos arqueiros e iniciantes, e geograficamente, atende a toda região dos lagos.
O clube é bem localizado, e com infraestrutura.
A Arqueria Saquarema, já conta tambem, com um sitio, ainda dentro do municipio de saquarema,onde poderemos realizar treinos ou provas de field.
Estamos iniciando, e aos poucos vamos melhorando, visando agradar ao maior numero de pessoas, bem como trazer mais pessoas para o esporte.

Qualquer duvida estou a disposição.
Cooper
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Sab Jun 27, 2015 2:14 pm

muito legal a notícia, taí uma ótima oportunidade para o pessoal da região se juntar para fazer o que gosta
mcoop

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Sab Jun 27, 2015 6:06 pm

nosso espaço:
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
TRC

MensagemAssunto: local   Sab Jun 27, 2015 9:56 pm

Maravilha!
Lukas Archer

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Dom Jun 28, 2015 2:28 am

Notícia ótima. Eu sempre treinei sozinho porque o lugar mais perto de onde moro ficava a mais de 80km e não seria viável ir sempre lá, mas agora com esse clube em saquarema, vou ver se consigo ir mês que vem dar uma passada lá. Muito boa a notícia mesmo.
mcoop

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Dom Jun 28, 2015 8:41 am

Lukas Archer escreveu:
Notícia ótima. Eu sempre treinei sozinho porque o lugar mais perto de onde moro ficava a mais de 80km e não seria viável ir sempre lá, mas agora com esse clube em saquarema, vou ver se consigo ir mês que vem dar uma passada lá. Muito boa a notícia mesmo.
Bom dia Lukas, vc será muito bem vindo.
De onde vc é?
Quando vier avise antes para não haver desencontro.
Abraço.
obs: as duas fotos acima, são do local, mas o clube é bem maior, temos até uma pequena área para um mini field(com vegetação e aclives). Temos tmb, a disponibilidade, caso necessário, de uma pista coberta, com 25 m.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Ter Jun 30, 2015 8:30 am

Bom saber...

desejo sucesso...

Posta as coordenadas Marcelo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
mcoop

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Ter Jun 30, 2015 9:10 am

Eu esqueci de colocar as coordenadas do clube: -22.923742,-42.481467

Nesta foto, temos uma visão do mirante, que é a referencia para entrada do clube. Após o mirante a entrada para rua do clube , fica a uns 300m. Isso vindo do Rio de Janeiro, Niterói, araruama. Só não passa por esse mirante, consequentemente, por esse caminho, quem vem de Jaconé.

Nesta foto, estamos na Av. Saquarema, e vemos a rua de acesso para o clube, a esquerda, praticamente na traseira do carro branco.

Espero ter ajudado, quanto a localização.

Obs: O clube possui site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]   mas ainda nao inserimos a modalidade de Tiro com Arco, estou trabalhando nisso. De qualquer forma, no site existem telefones, contato, como chegar, etc.
Lukas Archer

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Seg Jul 06, 2015 9:15 pm

mcoop escreveu:
Lukas Archer escreveu:
De onde vc é?
Abraço.
obs: as duas fotos acima, são do local, mas o clube é bem maior, temos até uma pequena área para um mini field(com vegetação e aclives). Temos tmb, a disponibilidade, caso necessário, de uma pista coberta, com 25 m.

Sou de São Pedro, estou pensando em passar ai na segunda ou terceira semana desse mês em um sábado. Durante a semana o pessoal do tiro com arco também treina? Pode me informar o custo de filiação ao clube ou outros custos? Vocês vendem flechas ou outras coisas relacionadas? Vlw.
mcoop

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Seg Jul 06, 2015 9:24 pm

Lukas Archer escreveu:
mcoop escreveu:
Lukas Archer escreveu:
De onde vc é?
Abraço.

Sou de São Pedro, estou pensando em passar ai na segunda ou terceira semana desse mês em um sábado. Durante a semana o pessoal do tiro com arco também treina? Pode me informar o custo de filiação ao clube ou outros custos? Vocês vendem flechas ou outras coisas relacionadas? Vlw.
O clube funciona de quinta a domingo, mas efetivamente, é mais dificil encontrar pessoal treinando quintas e sextas, somente louco como eu , apareço lá nesses dias, salvo proximo a competições.
O clube tem a taxa de meio salário minimo por ano, podendo ser parcelado. Não há mais custos para filiar-se ao clube, somente se for fazer algum curso.
Para venda de material eu indico a spinarchery.com.br , o sebanstian conhece bem do assunto, é correto e tem preços bons. Estamos sempre pedindo coisas com ele, se desejar fazer pedido junto, aproveite, ou dividimos o frete ou alguem passa lá direto com ele, pega a encomenda, e nem haverá frete.
Se tiver qq outra duvida estou a disposição.
Aproveitando... A Arqueria Saquarema, participou no dia 05/07/2015 do 1º campeonato indoor 2015 da Archeria Carioca e conseguimos medalhas.
Venha para equipe tambem.
megaseba

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Ter Jul 07, 2015 11:59 am

Pensar que 1 ano atras fui dar um curso basico de tiro com arco para a galera de saquarema.... olha como pode plantar uma semente e ela brotar!

Feliz da vida!!! vamos que vamos marcelo ano que vem vamos começar a fazer provas de field por la com certeza!!!!!

Vamos nos conversando no resto do ano para vc filiar o polo.

Agora para participar do brasileiro da field não vou precisar mas sair do estado do rio!! KKKKK

So para lembrar

Ano de 2015 (inicio) polos filiados a field Brasil, CAV (Confraria dos arqueiros do vale) em vassouras
Archeria carioca (rio de janeiro, cosme velho)

Metade do ano Artemis archery (que em breve fecho convenio para ter lugar de treino)

Para 2016
Baixada Bow (Nova iguaçu) Alias com primeira prova marcada agora em setembro mas como sendo da artemis (ralar de novo para montar prova)
Saquarema (a todo vapor)

Ou seja se passou de 1 polo filiado no final de 2014 inicio de 2015 para 5 polos em 2016

Ta andando e... acho que praticamente igualamos a quantidade de clubes de tiro com arco da WA no estado do rio.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ARQUERIA SAQUAREMA - RJ   Hoje à(s) 6:32 pm

ARQUERIA SAQUAREMA - RJ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AVISO AOS NAVEGANTES!! PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL
» 11º Passeio de de Buggy de Saquarema.
» PASSEIO SAQUAREMA X ARRAIAL DO CABO