ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tamanho da puxada, como cortar flecha de fibra de carbono e regulagem de puxada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mikael hoffmam

MensagemAssunto: Tamanho da puxada, como cortar flecha de fibra de carbono e regulagem de puxada   Sex Jun 26, 2015 9:54 pm

Ola galera, sou iniciante na arqueria, adquiri um arco composto pse stinger x. Gostaria que me ajudassem, ja tenho todo o acessorios, mas tenho algumas duvidas.
Quero saber como regaulo o tamanho da puxada nesse modelo de arco, como cortar minhas flechas de fibra de carbono e como descubro realmente o tamanho da minha puxada com o gatilho?

Desde de já agradeço a todos, estou muito ansioso para dar bons tiros!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Tamanho da puxada, como cortar flecha de fibra de carbono e regulagem de puxada   Sex Jun 26, 2015 10:58 pm