ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Equipamentos caseiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
j.carlos

MensagemAssunto: Equipamentos caseiros   Sex Jun 26, 2015 11:15 am

Pessoal há algum tempo fui convidado para um evento de anime, o organizador me perguntou se eu não poderia levar os arcos que faço para a molecada ver. Levei, muita gente gostou. Agora quero iniciar um projeto com algumas crianças e adolescentes que estavam lá. A gurizada não tem grana e eu resolvi fazer tudo artesanal, arco, aljava, luva de três dedos e protetor de braço. O arco e o protetor já faço, são seguros e funcionais (já postei fotos do protetor). Mas a aljava e a luva eu nunca tinha feito, como não tenho uma referencia física para me nortear (nunca tive um equipamento de verdade em mãos)  quero que vocês me ajudem nisso. Dêem uma olhada nas fotos e me digam onde errei e como posso melhorar. Quero fazer todos os equipamentos para minimizar o risco de acidentes e por que a molecada gostou muito de "se vestir de arqueiro". [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
j.carlos

MensagemAssunto: Re: Equipamentos caseiros   Sex Jun 26, 2015 11:19 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Equipamentos caseiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Equipamentos msr
» Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...
» Bash Rings "Caseiros" e C&A
» Comprar equipamentos no paraguai, compensa?
» Programação do ETACS - Configurando os Equipamentos Elétricos do Veículo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: