ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeiro arco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafael Marcondes

MensagemAssunto: Primeiro arco   Seg Maio 11, 2015 4:56 pm

Tarde galera.

Sou novo aqui. Estou a fim de comprar um arco, para aprender, mas por enquanto tô sem grana, e não quero comprar algo ruim, descartável, então vou guardar grana pra comprar algo razoável.

Até lá... to afim de fazer algo simples, pra brincar. Andei dando uma pesquisada aqui e acabei me interessando por fazer um flatbow (seria um arco de peça única né?) por que não vou ter as manhas de fazer as lâminas.

Etão quero saber se isso vai dar certo ou não (pode parecer estúpido, mas vamos nessa): Laughing

Se eu pegar uma ripa de 165cm X 4cm X 0,5cm, de uma madeira de qualidade, colar no meio, na barriga(?), outra ripa com uns 30 cm com os mesmos 0,5cm de espessura pra fazer o riser....dá pra fazer alguma coisa? Ou é muita idiotisse? kkkkk

Vejo que todos os típicos fala de se fazer um Backing com fibra de vidro, ou bambu, ou sei lá o que mais. Se eu NÃO fizer um backing, dá mais merda ainda?? Por que sinceramente, pra conseguir um bambu aqui na minha região é tenso, e não faço ideia de como se trabalha com fibra de vidro (além de que, não quero gastar muito, e sim, economizar pra comprar um arco pronto).

Isso ai: se esse conceito é muito idiota, por favor peguem leve kkkkkk
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Primeiro arco   Seg Maio 11, 2015 8:23 pm

Arco barato pra saber se essa é a sua faça um arco de pvc, ou compre um do wagner da pvc bows tu acha ele no facebook ou no mercado livre, com 150 conto tu pega um arco dele e ja pode ter noção se vai gostar mesmo da coisa
Se não quiser passar esse tempo descobrindo qual é a sua, compre um rd stick e seja feliz, achou caro, tem a opção do sf optimo do mega seba no site spinarchery, ainda ta dificil? cara fazer um arco é maravilhoso é um processo que a gente curte passo a passo mas é algo extremamente trabalhoso e certamente vc terá varias tentativas até que uma de certo, se quiser tentar um arco esculpido descole uma goiaba por ai que ja serve, e o mais importante pesquise aqui na sessão artesanal, se informe, adquira conhecimento, a partir dai no que vc quiser se aventurar nós do arco brasil estamos dispostos a lhe ajudar como pudermos, temos excelentes artesão que humildemente sedem seu conhecimento pelo prazer de ensinar e ver o esporte crescer, o mais importante leia study study study study study study study study study study
Rafael Marcondes

MensagemAssunto: Re: Primeiro arco   Ter Maio 12, 2015 8:39 am

danilo steinke escreveu:
compre um rd stick e seja feliz, achou caro, tem a opção do sf optimo do mega seba no site spinarchery, ainda ta dificil?

Valeu pelas dias, irmão.

Nesse caso, sempre me interessei pelo Velox Mongol (que no momento não existe em estoque no site), que é exatamente para ele que estou guardando dinheiro.

Você acha que comparado a esses dois que você me indicou, ele é bom?

Nunca tive velox, nunca atirei com velox, mas pelo que quebrou e pelo tempo que não vejo ninguém falando dele eu não recomendaria.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeiro arco   Hoje à(s) 3:04 am

Primeiro arco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Primeiro vôo do meu Filho
» Primeiro som no primeiro Ka! Módulo e sub básico.
» primeiro cio
» estamos a algumas horas do primeiro dia as rolas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: